Resumo Semanal - Blog - Instagram

Bom Dia Maravilhass!!!



Mais uma semana e que ela seja muito produtiva. (Heeeee) Como estão minhas maravilhas?
Hoje o resumo não estar muito longo, pois a semana passada foi um pouco parada.

 
Bora conferir

                                         Resumo Blog










http://goo.gl/FLZ6Ut














                    Resumo Instagram




Quem me acompanha sabe que independente se a foto é nova ou antiga, eu sempre posto uma junto com marido.




 Essa foto eu fui modelo pele negra de um curso de automaquiagem da minha amiga e maquiadora Mariana Bayer. Quem mora no espírito santo tem que conhecer o ateliê dela, é lindo coisa de diva.(isso não é jabá viu)





Make pin up, prometi há muito tempo que iria fazer o passo a passo mais a pessoa aqui é mais enrolada do que minhoca na areia quente. (FALEI!)









                                                     Sempre posto algo do tipo.





Para finalizar, vou deixar a pesquisa de público para quem ainda não respondeu. É muito rápido e não demora nem um minuto para responder. Ok!


Bjokass       


Comentários

  1. oi linda, adoro as makes, boa semana para você. Beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  2. oi linda, adoro as makes, boa semana para você. Beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Você e o seu love são lindos juntos! E que vestido mais lindo é este gente!!!! amei! Tenha uma ótima semana! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  4. O casal, ficou muito bem na foto. Adorei o vestido. Está tudo muito bonito.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  5. Faz passo a passo da make pin up, tenho certeza que vou amar.
    Lindo casal, que Deus abençoe vocês sempre!
    www.sempredivablog.com

    ResponderExcluir
  6. Haaa mocinha enrolada.....
    Queremos tutorial da make pin up kkkkkkkkkkkk
    Beijos..
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

Postar um comentário