Resenha: One By One Máscara Para Cílios Maybelline

Bom Dia Maravilhass!!!


Sabe quando você vai comprar uma coisa e volta com duas? Pois é, eu infelizmente sou assim e nessa onda eu acabei comprando uma máscara para cílios que em minha opinião, é ótima.


A galera ta pirando na mascara colossal da marca e eu sempre do contra resolvi não comprar ela mais sim comprar a ony by one. Já tem um tempinho que ela foi lançada e promete dar volume ao cílio sem deixar resíduo.




            Ela tem a embalagem super fofa, é rosa cintilante com verde água.




Ela vem com esse aplicador que tem 300 cerdas para garantir que todos os pelinhos recebam produtos e fiquem definidos e volumosos. 

(eu não contei mais segundo a marca é 300).



Essa máscara vem em três versões: Marrom lavável, preto lavável e preto a prova d’água. (O meu é o preto lavável).
Confesso que o aplicador poderia ser melhor mais nada que eu não consiga passar.







Esse é o resultado final e eu amei, só não reparem porque meus cílios são falhados (rsrsr). O único ponto negativo é que ele seca rápido, na hora de passar não podemos demorar. Eu paguei R$29,90 na minha cidade e não me arrependo.


Alguém usa essa também? Deixem nos comentários. 




Comentários

  1. Nunca usei nada da Maybelline, mas confesso que fiquei louca por essa máscara, meus cílios são pequenos e encontrar uma máscara que dê esse efeito é difícil. Sempre uso as da avon, mas já está na hora de eu mudar rssss, beijos linda www.sempredivablog.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse rímel e acho ele incrível!
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu uso este rímel e simplesmente amo ele, foi o único que realmente fez diferença nos meus cílios! Adorooooo Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Thamiris, eu tenho esse rímel e adoro! A Maybelline traz muita qualidade em seus produtos e em questão de rímel, não desaponta não! e o melhor: tem vários modelos que não perdem para o outro(Colossal, The Falsies, One by One...).
    Quem sai ganhando nessa somos nós e a marca, é claro! Já comprei rímel de outra marca e me decepcionei.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sabrina, eles estão de parabéns por que elas são mara. Bjokass

      Excluir
  5. Nossa, o resultado é incrível... já testei outras da Maybelline, mas essa é maravilhosa <3 Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e suas postagens, parabens !

    Passa la no meu blog, você vai gostar, tem dicas de beleza e moda.

    ResponderExcluir
  7. Oi Thamiris....então guria, sabe o amarelinho eu to usando,mas não gosto muito ... esse rosa me pareceu bem melhor....
    Seus cílios ficaram enormes =)
    Beijos.
    www.sempredivablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Deise, eu nunca usei o colossal mais quero experimentar. Só que esse one by one é mara e eu estou I Love por ele rsrsrs.Bjokass

      Excluir
  8. Uauuu que máscara potente!!!! Amei! O resultado ficou lindo nos seus cílios!
    Não conhecia essa máscara e agora já estou doida pra testar! Rs
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru. Ela é muito boa, experimenta e depois me conta. Bjokass

      Excluir
  9. Eu sempre uso a Colossol, já faz uns 4 anos, mas ando querendo mudar...
    Gostei muito do efeito dessa mascara, literalmente deixa os cilios de bonequinha que tanto gostamos.
    Quando acabar a Colossal que estou usando agora vou procurar essa pra comprar!

    Beijos, até mais!

    www.coletivodenos.com.br
    www.facebook.com/coletivodenos
    www.twitter.com/coletivodenos

    ResponderExcluir
  10. ficou muito linda, a mascara vale super apena linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário