Dicas: Como Recuperar Seu Delineador Em Gel

Bom Dia Maravilhass!!!


Quem é vivo sempre aparece né (rsrsrs). Se você não sabe por que eu ando sumida, me siga na fanpage por que lá eu sempre posto tudo e sempre estou conversando com vocês. https://www.facebook.com/BelaseBellas


Bom, ando percebendo que muitas de vocês não estão inscritas no canal do youtube por isso não conseguem ver os vídeos postados. Se Inscreva Aqui
A partir de hoje vou sempre postar os vídeos aqui no blog também para que todas vejam. E o vídeo de hoje muitas meninas já viram por que elas estão inscrita no canal e muitas não viram ainda.

Esse vídeo é um vídeo rápido de dicas e ensina você a recuperar seu delineador em gel que secou. Agora não precisa mais você jogar ele fora, é só seguir o passo a passo e ele fica novinho em folha.

Bora assistir!



Comentários

  1. Não uso delineador em gel, mas diz que é melhor pq dura mais!
    Quanto às fotos eu uso minha câmera mesmo, mas a programo para as fotos ficarem melhores, usar o automático estraga as fotos.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dura mesmo. Olha que legal, parece até que é profissional rsrs. Bjokass

      Excluir
  2. ah super boa dica, eu adoro esse tipo de delineador mas sempre acaba ressecando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, agora nada de jogar fora rsrsr. bjokass

      Excluir
  3. Oi amore,
    Eu tenho paixão por delineador, sempre estou comprando um novo. E acaba sempre ressecando, como você falou. Eu amei essa dica! Ótimo post! Beijos,
    http://www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Supeeer amei! Vou recuperar uns dois que estavam aqui ahahha

    Beijos <3

    coisasboas-acontecem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr tenta fazer no micro, fica mais rápido. Bjokass

      Excluir
  5. Eu uso mais o de canetinha, por ser mais prático, sabe?
    Mesmo assim, não dispenso o de gel! Adorei o truque
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gata arrasou, eu não era inscrita! Pronto agora já está. Eu já joguei fora kkk agora só quando comprar outro. Beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Opa...haaa é sempre bom postar nos dois blog e canal, né...assim não tem perigo de perder nada hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  8. Awn que tudo!! Supeeeer ameeeeeeeeei, agora não perco mais os meus! hihi
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #DiaDeBlogueira!

    ResponderExcluir
  9. ótima dica Thamiris, amei super um beijo!
    www.sempredivablog.com

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica, muitas pessoas jogam fora mesmo!
    Arrasou viu...
    Bjos!

    https://roseamazingfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário