Abandonei O Blog? Como assim?

Bom Dia Maravilhass!!!



Bom vocês já devem ter percebido meu sumiço aqui do blog né. Mais a pessoa aqui anda em uns projetos muito pessoais e também profissionais para o blog.


 Por isso que hoje eu queria deixar um recadinho.


 NÃO! EU NÃO ESTOU ABANDONANDO O BLOG. TÁ!


 O que estar acontecendo Thamiris?


 Bom eu não queria falar, na verdade eu queria fazer surpresa mais ta né vamos lá por que tem pessoas que estão pensando que eu estou abandonando o blog. (kkkk)

  
A verdade é que o blog estar entrando em uma faze adulta. HEEEEE!!! Como assim?  Bom, já tem um tempinho que eu publiquei uma pesquisa de publico para vocês responderem e deixarem a opinião de vocês.

E alguns responderam outros não, em fim. Obrigada a todos que responderam!
Com base nas respostas e opiniões, eu pude perceber que o blog estar com o menu defasado, ou seja, não funciona, não é interativo, para falar a verdade ele estar uma MERDA.


Esse é uns dos motivos que eu sumi semana passada, eu estou analisando cada pedido de vocês e trabalhando em cima disso para melhorar e isso requer tempo, pesquisa e estudos. Por isso mais uma vez eu peço desculpas e paciência, pois não vou poder postar todos os dias e nem continuar com a serie Dicas no canal do youtube e a serie viver bem aqui no blog.

Mais isso é só esse mês, provavelmente no dia 6 de abril, tudo volta ao normal. Ok!
Espero muito a compreensão de todas e preparem os corações que vem surpresas por ai. 





Comentários

  1. Ahh o sumiço é por boa causa! :)

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, já estou doida para ver o que vem por ai!
    Parabéns pelo blog! Muito sucesso! Bjs
    http://www.dignissimavaidade.com.br/
    Tb estamos no Facebook: https://www.facebook.com/dignissimavaidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lary, tenho certeza que vc vai gostar. Bjokass

      Excluir
  3. Que legal, lindona! Isso mesmo, entendemos que é por uma boa causa! Ansiosa pelas novidades. hehe <3
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  4. Oi! Até me assustei com o título do post rs, mas agora entendi! Espero pela nova fase do blog!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Desculpas Samara não era minha intenção. Bjokass

      Excluir
  5. Linda!! Vc sempre arraza!! Estamos ansiosas com as novidades do blog!! 😘👏

    ResponderExcluir
  6. Oi lindaaaa, olha se é necessário fazer melhoras eu sou super de acordo. Pois a interação é muito importante. Estarei sempre aqui. Boa sorte e simbora arrasarrrrr bj
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Thamiris, estou chegando no seu blog hj, uma pena eu não ter participado da pesquisa, eu tbm estou tentando melhorar o meu blog, e amanhã entra no ar uma pesquisa no meu tbm, se você puder depois ir lá e responder a minha pesquisa ficarei muito feliz.
    Mas agora que eu já conheço o seu blog, irei voltar muitas vezes depois do dia 6 que é o dia que o seu blog volta com tudo!!! Muito Sucesso!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Carol,vou lá sim. Muito obrigada pelo carinho. Bjokass

      Excluir
  8. as vezes a gente precisa de um tempo msm pra reestrutar nossas coisas, nossa vida e tbm o proprio blog né

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Oi Thamiris...haaa muitas vezes precisamos de um tempinho, né...
    São muitas coisas para se fazer, e postar no blog, exige tempo, que as vezes nem temos hehehe
    Fico aqui torcendo para que todos os seus projetos fiquem prontos.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  10. Não não, seu blog não é uma merda viu! Eu sempre gostei de visitar este seu cantinho, mas é claro que temos que atualizar o blog conforme o seu crescimento né?! você esta certa de dar este tempo para colocar tudo no lugar e voltar com novos projetos e melhorias para o blog. Sempre estarei por aqui, sumi um pouco porque estou finalizando a minha mudança de cidade, mas se Deus quiser logo estará tudo certo! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol, obrigada por compreende e muito obrigada pelo carinho,sempre me dando apoio. Obrigada de coração. Bjokass

      Excluir
  11. nossa eu estou entrando agora e achei ele super fofo, de verdade continue faça aquilo que mais gostar...sempre terá opiniões positivas mais as negativas também viram, foque e dará tudo certo....beijão lindona Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Siça, seja bem vinda viu. Obrigada pela mensagem carinhosa. Bjokass

      Excluir
  12. Um blog acompanha os leitores! Ou seria ao contrário? Enfim, não fala assim do seu cantinho. Quero ver as surpresas :D
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsr Ei camila, pode deixar kkk. Obrigada linda, bjokass

      Excluir
  13. Que bom amiga!!! feliz pelas novas conquitas que virão.
    um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário