7 Maneiras De Usar Maxi Colar

Bom Dia Maravilhass!!!



Já sabemos que os Maxi Colar é tendência 2015 e que eles são lindos e deixa o look bem mais sofisticado. Mais a pergunta é: Como usar o Maxi Colar? Eles são lindos e maravilhosos mais temos que ter noção para não fazer feio na rua, na faculdade, no trabalho ou em um evento.


Por isso separei 7 maneiras de usar o Colar Maxi e sair fashion por ai. Bora conferi

1° Dica: O blazer deixa o look super moderno e você pode brincar nas cores sem se preocupar. 

maxi+colar


2° Dica: Combinação perfeita camisa + maxi colar, super casual e pura tendência.


3° Dica: Para quem não estar no clima de muita produção essa é uma ótima opção eu não abro mão de uma t-shirt na hora da correria.



4° Dica:  Usar o maxi colar por dentro da gola é a maneira ideal de ficar super delicada. Eu amo e acho super romântico.


5° Dica: Não é muito a minha praia mais o monocromático estar sim em alta e com maxi colar fica ainda melhor.

6° Dica: O tricot estar em alta? Sim meninas estar em alta e para completar essa peça que eu amo podemos por o maxi colar para ficar ainda mais fashion.


7° Dica: Qual mulher que não gosta de usar um vestido? Eu amo e é uma opção mais fácil no dia de correria. Mais pode usar com vários modelos desde o casual até os de festas.



Bom meninas essas foram minhas dicas de como podemos usar o maxi colar. Para quem não viu o inicio desse post vou deixar o link para vocês acessarem.


LINK de postagem








Comentários

  1. bem bacana o post, meu jeito preferido é com uma t shirt bem basica

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Sempre uso com t-shirts, quebra o esportivo, se for masculina ainda fica mais lindo! Beijos!

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações. Uso sempre com t-shirts e blazer, acho um charme!

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo maxi colar, dá um charme.
    Gostei das inspirações.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações :D
    MAxi colares são lindooos

    Beijinhoss
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica de usar o colar por dentro da gola! Fica bem delicado mesmo ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Thamiris, haaa gostei de todas as dicas...até os monocromáticos hehehehe
    O romântico é muito fofo, né.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas!! Acho lindo, mas é uma pena que quase não uso, vendo as inspirações fiquei com vontade de usar mais. Adoooorei! <3
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ai fala serio em. Usa que tu vai arrasar. Bjokass

      Excluir
  9. Adoro Maxi colares!! :)

    Ficou otimo o post ♥

    http://blogdagraaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário