Viver Bem: Suco Desintoxicante Pós Carnaval

Bom Dia Maravilhass!!!



Já vou começar o post pedindo mil desculpas pela a ausência na terça e na quarta. Do nada eu gripei de um dia para o outro, isso sem sair de casa e fiquei muito ruim da garganta.Não pude nem gravar para vocês mais aos poucos minha garganta estar melhorando.


 Bom, para quem curtiu carnaval adoidado ou para quem ficou em casa relaxando assim como eu, não teve jeito de ficar light. Rolou churrasco, refrigerante, doce e muitos consumiram bastante álcool.No meio dessa lixarada (hehe) quem sofre é o nosso organismo que muitas das vezes não estar preparado para receber essa quantidade de besteira de uma vez só.


 Aí vem o mal estar, dor de cabeça, preguiça, dor no corpo e por ai vai. Mais existem varias e varias receitinhas de sucos desintoxicante que ajudam a limpar nosso querido e tão maltratado organismo.


 Já falei dele aqui mais falo de novo, (kkk) eu costumo beber ele todos os dias uns 20 minutos antes do café da manhã por que ele além de limpar o organismo, ele nos dá energia. Aprendi essa receita com a Michelle Franzoni do blog da mimis, o blog dela é maravilhoso e você aprende varias coisinhas fit.



Quem quiser conhecer o blog dela é só Clicar Aqui.





Ingredientes:


-4 fatias de abacaxi natural

-6 folhas de couve

-1 maçã verde cortada em cubos

-1 pedaço de gengibre (pedacinho pequeno)

-1 copo de água


Modo de preparo:
bata todos os ingredientes no liquidificador.coar e pronto.
Rendimento: 4 copos    
Calorias: 75kcal por porção





Espero que tenham gostado.





Comentários

  1. Eu adorei essa receita, eu sempre faço suco verde mas eu não fazia a ideia de quantas calorias eles ficavam até mesmo pq sempre vario as frutas. O blog da Mimi é ótimo mesmo! Boa dia <3
    Seguindo seu blog
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mais não sei se consigo tomar kkkk
    Tem post novo no blog
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    Beijinho da Lu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim lu, leva maça então fica gostoso. Bjokass

      Excluir
  3. ah eu super gosto de sucos com misturas diferentes! se tiver propriedades detox ainda melhor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esses tipos de sucos =)
    amei essa receita...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  5. Ai menina, eu estou super precisando desintoxicar, imagine passar o carnaval na casa da mãe, estou parecendo uma bola hahaha. Adorei a receita! Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  6. Adooooro suco verde detox!!! Bom demais e faz super bem pro organismo!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, mas aqui tomo muito chá pois o frio é demais! Não tenho vontade de tomar suco, mas faço de vez em quando. Beijo
    www.mulherusuperfashion.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário