Resumo Semanal - Blog / Instagram

Bom Dia Maravilhass!!!



Como passaram o final de semana? O meu é claro como sempre, curtir muita preguiça com o maridão. (hehehe)

Mais como tudo não é flores, o final de semana passou e já estamos aqui de novo para mais uma semana de trabalho.

Vocês notaram que eu estou postando somente dois textos por semana? Pois é, a vida aqui não ta fácil não. Mais isso vai mudar então paciência. (kkkk)


Mais semana passada o blog teve dois post bem legais e que chamou a atenção de muitas meninas. A terça feira começou com um texto da linda Maristela Duarte parceira do blog e ela deu algumas dicas de cuidados com o nosso rosto e contou sobre uma nova técnica de cuidados que se chama Home Care.




Confira Aqui  ----->>>> Tendências De Beleza




Já na quinta feira, eu anunciei uma nova serie aqui no blog, onde toda semana vou dar dicas de saúde e bem estar. O primeiro post dessa serie foi cinco dicas para eliminar a barriguinha saliente em casa. As meninas que acompanha o blog fiquem atentas e divulgue para as amigas por que nessa serie vai ter posts valendo brindes ok!



Confira o primeiro post -------->>>>>5 Exercícios Para Perder Barriga Em Casa




                                        Resumo Instagram


          A semana começou com essa praia maravilhosa que fica em Guarapari - Espirito Santo.




                      A noite nada melhor que um Big mega açaí (
Ele é gigante)



                                     

                                     Processo de valorização, olha a diferença.




                    É meio antiga mais sempre gosto de postar fotos com meu amor.




                     Todas vocês que me acompanha sabem o amor que eu tenho pelos animais,principalmente cachorro. Sou mãe de três peludos lindos.





E para finalizar, o meu tripé chegou (
heeeeeee) muito feliz e agora é menos uma gambiarra (kkkk) Foi mega barato e ele é muito bom. Vou fazer um post para mostrar a vocês.





Novamente aqui estou eu perturbando vocês com essa pesquisa de publico que é muito rápida para responde e não leva nem 30 segundos. Essa pesquisa foi feita para melhorias no blog e quem ainda não respondeu e quiser responder sintam se a vontade. (
rsrs).




Comentários

  1. adorei as fotos, e eu que amo acai to babando nesse enorme e delicioso

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é grande mesmo Lívia. kkk Comi junto com meu marido pq eu não aguentei. Bjokass

      Excluir
  2. Adoro esses resumos e gostei muito do teu post sobre exercícios: NECESSITO!
    Sobre o tripé, é muito mais pratico e cômodo ter um né? Eu não vivo sem...
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine e é verdade ele me adiantou muito. Bjokass

      Excluir
  3. Eu tbm sou louca por animaiszinhos amore :D beijao adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  4. "Que jamais nos falte fé
    e que na esperança de uma realização,
    o melhor aconteça nos dando sempre mais entusiasmo.
    Que sua semana seja preenchida de bênçãos!"
    Deixando um recadinho pra vc
    amore ♥
    até mais tarde, voltarei!
    ...()""()
    .("('o')
    ,-(___)|'--.
    "=(o)==(o)='
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse post com o resumo da semana. :)
    Amei as fotinhas do instagram, sempre acompanho. <3
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Angélica vc sempre estar lá mesmo. Muito obrigada pelo carino de sempre. bjokass

      Excluir
  6. Gosto muito desse resumo da semana rs.
    Quero açaí nesse exato momento hahaha.

    Estou a procura de um tripé pra minha câmera também, tá bem difícil com as gambiarras por aqui :/

    Beijão!
    Kath.

    http://www.coletivodenos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ka! Esse açaí tava uma delicia kkk. Sobre o tripé, eu vou fazer a resenha dele e vou por o link de onde eu comprei. Bjokass

    ResponderExcluir

Postar um comentário