Resumo Semanal / Blog e Instagram

Bom Dia Maravilhass!!!



Hoje eu estou um pouco melhor e já posso falar (heeeee) não estou com pneumonia, é uma gripe bem forte que eu peguei e me derrubou. Mais estou de volta.


Quem não viu meu post de comunicado Clica Aqui nele eu perguntei se alguém acha interessante fazer um sorteio no blog. Não é para ganhar brindezinho que qualquer um pode comprar ali na esquina, quero fazer um sorteio legal sabe. Talvez um kit muito querido de maquiagem e limpeza de pele ou um equipamento que possa ajudar as meninas que tem canal a gravar. Quero algo legal.


Falei também que eu só iria fazer o sorteio caso pelo menos 20 meninas deixassem nos comentários que "SIM". Como já falado, não adianta só uma ou duas responder, ai não tem graça.Vou esperar por vocês nos comentários .Ok!


Agora bora para o resumo




                                                Resumo Blog



Comunicado / Sugestões / Vídeos -----------------------http://goo.gl/GRKrX2


Viver Bem:Suco Desintoxicante Pós Carnaval --------http://goo.gl/lU18aJ



                                              Resumo Instagram



              Meus filhos peludos Marley (preto) e Mel (caramelo) são meus dois labrador.





                                                 Comprinhas e logo logo resenha.




                                                   Make e cabelo estilo Pin Up.




E para finalizar, fiz já um tempinho essa pesquisa de público para eu poder ficar mais próxima de vocês criando conteúdos que interessam a vocês. Então maravilhas quem poder responder ficarei muito feliz.





Comentários

  1. Quero resenha desses produtinhos pra já! haha Sério, e em especial esse CC cram da Make B.
    Ai que lindo seus Dogs. Tô querendo muito um dog pra chamar de meu,
    mas o apartamento que moro não dá pra ter. :(

    Beijos,
    http://www.certas-horas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Beatriz, vou fazer resenha sim. Haa eles são meus xódós, que pena que ai não pode, eles dão tanta alegria. Bjokass

      Excluir
  2. Sempre lindaaa! Amo as fotinhas do insta. ;)
    Gripe é um saco, né?! Melhoras, viu?!
    Ahhh, quero sorteio sim. hehe
    Beijosss

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  3. Faz sorteio sim!
    Adorei seus cachorrinhos lindos, melhoras linda.
    Bjs

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  4. Faça o sorteio com certeza haha!

    Adorei sua make, beijos =)
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei conferir suas fotos e adorei a make de pin up, sempre que estou na duvida do que usar acabo fazendo algo parecido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Linda, que bom que está melhor! Meu marido também teve esta gripe aqui. Olha em relação ao sorteio não te indico fazer! Talvez no ig sim, pois já fiz um e não gostei rsrs prefiro no ig. beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Linda, que bom que está melhor! Meu marido também teve esta gripe aqui. Olha em relação ao sorteio não te indico fazer! Talvez no ig sim, pois já fiz um e não gostei rsrs prefiro no ig. beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Tha essas gripes mata a gente né? me recuperei esses dias de uma. Adorei os seus filhos peludos, como não amar né? Sobre o sorteio já fiz uma vez e não curti a experiência. Tenha um ótimo dia! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol, é verdade. Nussa rsrs serio? ai que chato em. Bjokass

      Excluir

Postar um comentário