Resumo Semana - Blog / Instagram

Bom Dia Maravilhass!!!



Fiquei off na quinta,sexta e sábado pois estava sem internet e só conseguir postar um vídeo na sexta na casa de mamis. Por isso a serie bem estar não foi ao ar na quinta feira.

Mais como toda segunda feira, eu preparei um resumo do que rolou semana passada no blog e no instagram.


Então bora conferir




                                       Resumo Blog



Na terça feira começamos o post com um texto lindo da nossa querida parceira Maristela Duarte. Ela preparou um texto de reflexão que mexeu muito comigo e principalmente algumas leitoras que leram.


Vale apena guardar tudo? ------------------------- http://goo.gl/OkV2TE




Na quarta feira eu preparei um vídeo mostrando minhas comprinhas do mês de janeiro.






E na sexta feira eu dei um recadinho super especial para vocês em forma de vídeo onde eu conto as novidades no canal e do blog. Assistam por que estar muito legal e com direito a brindes.(heee)







                                   Resumo Instagram



A semana começou com marido,sempre começo a semana com ele ai posto sempre uma fotinha atual ou já velhinha hehe.





A noite paramos para ver os pinguins de madagascar, amo ver desenho e sou fã deles.




De manhã eu acordei com beijinhos da minha filha mel uma labrador de 1 aninho.





              E esse é meu outro filho também um labrador de 4 meses






E para finalizar o resumo do insta, essa foi a fotinha que eu tirei no provador da loja marisa e claro eu tive que levar ela para casa. (hehe)




E para finalizar esse post, vou deixar aqui a pesquisa de público para quem ainda não respondeu.
É muito rápido e não demora nem trinta segundos para responder.
Bjokass



Comentários

  1. Adorei o resumo, pois podemos ver o que rolou no blog e que nós perdemos né?! E esses dogs mais fofos do mundo hein? Me apaixonei! Amo esses amiguinhos de 4 patas rs Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei muito do resumo da semana no seu instagram! <3
    Seu blog e muito lindo! Eu gostei bastante e já vou seguir! (:
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fooofa essa blusa do gatinho, amei amei rs
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  4. fotos lindas do seu insta! adorei ver o resumo ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Amei ver a sua semana....
    Acho super fofo, os seus cães....
    Um deles, ficaram com a patinhas, para traz, que fofinho.
    A minha cachorrinha, faz isso também....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Postar um comentário