Resenha: Fixador De Sombra - Koloss

Bom Dia Maravilhass!!!



Quem se lembra do meu vídeo de comprinhas de janeiro? Assista Aqui.
Falei sobre o fixador de sombra da koloss e disse que iria testar para depois falar.Testei e amei, acho que não fico mais sem ele,o resultado é impressionante.
Bora conferir

                 Ele é incolor e tem a textura de um gel quando aplicado na pele.


Thamirs Monteiro - Blog Belas e Bellas
Thamiris Monteiro

A embalagem é rosqueável, gosto disso por que ele fica bem fechadinho dentro da bolsa sem correr risco de abrir. O tamanho dele é perfeito para não ocupar muito espaço dentro da bolsa ou nécessaire ele é pequeno mais rende muito. Acho que o meu vai durar uns 3 anos ou mais. (Conto para vocês).


Thamiris Monteiro - blog belas e bellasThamiris Monteiro


Olhem agora o porquê que eu estou amando ele. Essa é uma sombra de cor berinjela e na parte que estar sem o fixador, eu tive que passar seis camadas de sombra para ficar nessa cor sem graça (rsrsrs) e na parte que estar com o fixador, eu passei apenas uma camada.


Thamiris Monteiro


Quanto Custou E Onde Comprar?


Para deixar a pessoa ainda mais apaixonada pela koloss, o preço é de cair para trás. Eu comprei esse na minha cidade que custou R$10,00 reais mais vocês também o encontram na loja online mais vaidosa que é parceira do blog. Clique Aqui Para Visitar A loja.

Gostaram? Conte-me quais fixadores vocês usam.




Comentários

  1. Bacana Thamiris! Eu uso o fixador do Duda Molinos, é bom, mas como é em gel acaba atrapalhando um pouco, e acredito que esse fixador da Koloss compensa bem mais!
    Curti essa resenha, nossa que diferença!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo Sabrina, e barato né. Bjokass

      Excluir
  2. Nossa Thamiris que fixador maravilhoso! E super em conta hein! Já quero um pra mim.
    Super beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tudo Thamiris, parece ser realmente boa né?
    Tem post novo no blog
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    beijinho da Lu*-*

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, Thamiris. Nunca vi tanta diferença na sombra com fixador. Preciso comprar!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!!!! A diferença na sombra é realmente muito grande! Já amei, vou querer testar com certeza! Arrasou na resenha. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, a diferença é gritanteeee!!! Desejando um desse pra mim pra ontem!!! =O
    E que precinho hein!!! Super vale a pena!!!
    Beijinhos
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Thamiris =)
    que diferença boa na sombra né....fixador excelente.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  8. Venho usando esse fixador a uns 6 meses e estou adorando... nem parece que uso... vem muito produto mesmo... Beijos!!!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. UOU. com fixador fez toda a diferença

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. noossa!! que tudo.. parece ser otimoo

    Kisses,

    www.taislany.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que dica mega ultra boa! Amei mesmoooo! Não conhecia esse produtinho, na verdade, nunca usei fixador de sombras. Quero testar! A diferença é incrível!! :O
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Angelica, ele é muito bom. Depois vc me conta. Bjokass

      Excluir
  12. fixador de sombras faz uma super diferença hein! mt legal esse da koloss, ele é BBB e funciona super bem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Adoro testar fixadores, já ouvi falar desse da Koloss, mas ainda não experimentei. Fiquei curiosa. haha Ser;a que funciona bem com glitter também?

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não experimentei Monique, mais vou testar e te falo. Bjokass

      Excluir
  14. Tenho esse fixador, e amoooo ele, fica ótimo!

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Incrível, super barato e faz muita diferença.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  16. Acho que o meu não é tão bom assim rsrsrs, gente a cor com ele ficou linda! A diferença é imensa, ameiiiiiiii me envia pf kkkk beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Leni vou pensar no teu caso. kkkkk Serio nega? Ainnn mando sim viu, vamos combinar. Bjokass

      Excluir
  17. Acho que o meu não é tão bom assim rsrsrs, gente a cor com ele ficou linda! A diferença é imensa, ameiiiiiiii me envia pf kkkk beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário