Resenha: Corretivo HD Da Yes Cosmétics

Bom Dia Maravilhass!!!!



A resenha de hoje é com base nas minhas comprinhas de janeiro e para quem ainda não viu o vídeo, Clique Aqui para assistir.
Resolvi começar pelo corretivo HD da Yes, por que no vídeo eu falei que não tinha gostado 100% dele mais que eu iria ver alguns vídeos falando um pouco sobre ele.
 
Bom, eu não vi nenhum vídeo ainda mais eu continuei usando ele e percebi que ele não é tão ruim assim não.
Então vamos começar primeiro com a embalagem.




Compacta, transparente que facilita ver a cor sem precisar abrir e cabe até dentro do bolso.



O aplicador é tipo uma esponjinha que ajuda muito na hora da aplicação e evita desperdiçarem produto. (Prático e econômico)



Agora vamos ao que interessa, ele tem a consistência cremosa e quando eu passei a primeira vez ele ficou ralo, tentei dar batidinhas mais nada funcionou. Foi por isso que no vídeo eu disse que não tinha gostado do primeiro resultado.
 

Para minhas olheiras desaparecerem eu tive que passar quatro camadas, passei a primeira e deixei secar e depois repetir o processo. Não é algo que eu goste mais também não é algo para não usar.





Eu gostei do produto mais não compraria novamente se fosse o caso mais pelo preço acho que não posso exigir muito. Paguei R$23,90 na loja mais vaidosa e minha cor é a bege escuro.

Alguém ai usa ou já usou esse corretivo?  Quero saber! (
hehehe)
Isso é tudo meninas e até a próxima.  Bjokass



Comentários

  1. É complicado, principalmente um corretivo ser ralinho, mas eu achei o resultado final bem bacana, apesar de vc precisar passar 4 camadas.
    Parabéns pelo blog, sucesso :)

    Plus D' Intensité

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, depois de quatro camadas ele ficou bom. rsrs Obrigada linda. Bjokass

      Excluir
  2. Nossa não teve jeito mesmo... Eu tenho um da Archy que é bem mais barato que esse e cobre bem... Mas gosto de resenhas assim, evitam de pessoas com muita olheira comprar ou não o produto... Beijos!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei mas sou mto curiosa para testar! Beijao

    ResponderExcluir
  4. Oiii...haim Thamiris realmente é algo um pouco chato né ficar passando e passando e passando hauhauhau
    mas valeu pelo teste né...se não comprar não saberia como funciona =) hehehehe
    eu até hoje lembro que usei da tracta e MK.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  5. poxa, é mt ralo entao, experimentar um corretivo pastoso que seja mais pesado

    www.tofucolorido.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esse corretivo, aliás eu ainda não encontrei algum com o qual eu me dê bem 100% rs.
    Gostei da sua resenha, é sempre bom conhecer o produto antes de comprar!!!

    Bjs, Kath!

    http://www.coletivodenos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito bom mesmo!
    Tem post novo lá no blog.
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    Beijinhos da Lu *-*

    ResponderExcluir
  8. Ele parece um que tenho da QDB? e também não cobre tanto. Eu uso ele na necessaire e para maquiagens menos pesadas do dia-a-dia. Adorei a resenha, bem explicadinho.
    Super beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei, mais é uma pena não cobrir tanto!
    Lhe indiquei em uma tag flor, da uma passadinha lá no blog para conferir!
    Beijos www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi Sa e amei a sua tag e já respondi. Vai ao ar essa semana. Bjokass

      Excluir

Postar um comentário