Cursos Online De Maquiagem - Vale A Pena?

Bom Dia Maravilhass!!!




Bom, hoje o tema é bem polêmico pois aborda um assunto que gera vários tipos de opiniões. E claro eu não poderia deixar de vim aqui conversar um pouquinho com vocês e dar minha opinião sobre o assunto.


Os Cursos Online De Maquiagem estão cada vez mais ganhando espaço no mercado digital e com isso gerando lucro para os produtores e satisfação para os consumidores. Mais a pergunta é: Isso funciona mesmo? Vale a pena adquirir tal curso?


No mercado existem vários tipos de produtores, tem aqueles que só pensam em vender para ganhar dinheiro, tem os que querem vender para serem donos do seu próprio negocio e tem aqueles que se tornam produtores com objetivos simples e humildes. Esses são:

  • Produtores que querem ganhar dinheiro
  • Satisfazer a necessidade do consumidor
  • Ter seu próprio negócio
  • Ajudar outros

Esse é o diferencial, além de se auto ajudar por se tornar um empreendedor, ele trabalha para suprir as necessidades de seus clientes.

Um exemplo notável nessa área de cursos online é o da blogueira Bianca Andrade do blog Boca Rosa. Ela tem um curso online de maquiagem onde ela aborda vários pontos que são ensinados em cursos presenciais pelo preço acessível as suas leitoras. 


Esse curso estar ganhando cada vez mais espaço no mercado digital e estar dando muitas oportunidades para as meninas e mulheres que tem uma certa dificuldade financeira ou até mesmo dificuldade com o tempo a aprender a se maquiar sem precisar gastar muito fazendo seu próprio horário sem sair de casa.




Minha opinião


Vale muito apena fazer um curso online de maquiagem desde que seja uma fonte segura. Um dos cursos seguros é o da Bianca Andrade, pois você tem como referencia as pessoas que já fizeram o curso e deixaram depoimentos positivos sobre ele.


Eu não fiz por que eu já sou uma maquiadora profissional, eu já atuo nessa área então para mim não valeria muito apena. Mais para as meninas que estão começando agora e querem se aprofundar mais nessa área eu super indico o curso da  Bianca Andrade.





Comentários

  1. PRA MIM acho que nenhum curso de make vale a pena, já fiz um da catharine hill que nao adiantou mt, aprendi mt mais sozinha msm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lívia isso depende muito de cada pessoa, tem muitas técnicas que não são ensinadas no youtube e fazem muita diferença na hora do make. Bjokass

      Excluir
  2. Olá! Thamiris eu sei que preciso fazer um curso pra mim mesma, tipo auto maquiagem, pois sou uma negação, passo um batom, um lápis no olho e tá ótimo!!! rsrs bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Um curso de auto maquiagem é muito bom em. Bjokass

      Excluir
  3. Obrigada por fazer um post assim, sempre tive minhas dúvidas se valia a pena mesmo ou não! Eu fiquei interessada em fazer o curso da bianca, mas, rola medinho de não ser tão bom sabe!? Será que pra quem não tem tanta noção, vale a pena ou só pra quem quer dar uma melhorada ?

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lay, pois é, na minha opinião esse curso é para quem tem já uma noção de maquiar.Para quem não tem eu não indico. Bjokass

      Excluir
  4. Tô doidinha pra fazer um curso de maquiagem Thamiris, mas queria mesmo o do Senac! Problema é que não estou conseguindo vaga! =( #triste! rs
    Beijos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem ainda não é profissional e quer se tornar um, o senac é muito bom mesmo. Bjokass

      Excluir
  5. Oii...sempre fico na dúvida se vale a pena o u não....vai muito de cada um né...tipo tem gente que pega facil as coisas outros já nem tanto hehehhee
    è para se pensar com carinho nesses cursos,,,ate mesmo pelo valor ser mais acessível =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Deise, esse curso é para quem já tem noção, ela dá dicas muito valiosas. bjokass

      Excluir

Postar um comentário