Comunicado / Sugestões / Vídeos

Bom Dia Maravilhass!!!



Hoje era dia de vídeo mais como eu disse ontem no post, eu estou muito gripada e minha garganta estar muito inflamada. Vou tentar ir ao medico hoje ou amanhã por que estou com medo de ser pneumonia. Então para não deixar vocês sem conteúdo, eu resolvi juntar alguns dos meus vídeos mais vistos e outros bem antigos para quem ainda não viu. Não se esqueçam de avaliarem   o vídeo com um positivo se gostarem viu (hehehe).

Queria saber de vocês também, se valeria a pena e se ficaria legal o blog fazer um sorteio esse ano com coisas relacionado ao universo feminino. Ex: Kit de maquiagem com limpeza de pele, equipamento que possa ajudar a blogueira que tem um canal etc. Estou falando de coisas legais e não brindezinho que podemos comprar ali na esquina.


O que me dizem? Só vou aceitar um sim se pelo menos 20 meninas concordarem em, por que não adianta uma ou duas falar que sim. (vocês entenderam o que eu quero dizer.)


Vou ficar esperando as respostas de vocês e agora bora conferir os videos.



Vamos começar com o meu primeiro vídeo no canal (Não quero ninguém rindo ta, por que eu já estou morrendo de rir aqui. kkkk)






Agora um "Se Arrume Comigo" Esse também é bem antigo.





Agora um vídeo que rendeu muito bafafa no blog.





"Meu Passado Me Condena" Foi uma das melhores tag que eu já respondi.

 (Será porque em? hehe)






E o vídeo mais recente que foi ao ar esse mês,é a nova serie no canal onde eu dou dicas de varias coisas muito rápidas de fazer e sempre vai ao ar terça feira.





Aff, chega de vídeo se não vai ficar muito longo esse post. Bjokasss e pode deixar que dou notícias.



Comentários

  1. Melhoras Thamiris ecom fé em Deus não ser ser pneumonia não, só vai ser uma gripe mesmo :D.
    Acho bem legal um sorteio, vai ajudar muitas meninas que estão começando!
    Um beijo linda e mais uma vez melhoras!

    www.sempredivablog.com

    ResponderExcluir
  2. Thamiris...logo logo vc fica boazinha de novo =D
    eu quero !!! hehehehe
    haaa lembro do seu vídeo me ajudou muito com o blog =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deise, ai que bom que eu pude te ajudar. Bjokass

      Excluir
  3. Oi, Tha! Primeiramente, melhoras, viu! Vá logo no médico resolver isso rs u.u Quero você aqui boa pra gente de novo. ha Mas então queria te perguntar qual foi o pincel que você usou para delinear no primeiro vídeo. To a procura de um e gostei do seu. Poderia me dizer qual é?

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, muito obrigada viu eu já estou bem melhor hoje.Sobre o pincel, eu usei um duo da macrilan de precisão mais ele não tem nome aqui não rsrsrs. eu acho que no site da mais vaidosa tem ele. Bjokass

      Excluir
  4. ai como é ruim ficar doente, eu estava doente tbm em pleno carnaval, melhoras pra vc viu e adorei ver tds seus videos assim juntinhos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei no ultimo dia de carnaval kkkkk obrigada. bjokass

      Excluir
  5. Boa sortecom a gripe, só se cuidar, jaja está fazendo muitos vídeos! <3
    E faça sim um sorteio, as leitoras agradecem hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário