TAG Liebster Award

Bom Dia Maravilhass!!!


Eu fui taguiada pela maravilhosa blogueira Deise do Gurias Gata, para responde a tag Liebster Award.



Eu amei essa tag, são perguntas bem rápidas de responder e engraçada também. Valeu por ter lembrado de mim Guria!




Resumo


  • Falar 11 fatos sobre si mesma.
  • Responder 11 perguntas que a blogueira que te indicou fez.
  • Indicar 11 outros blogs para responder a tag.
  • Fazer 11 perguntas para as 11 blogueiras reponderem.
  • Colocar a imagem Liebster Award.
  • Linkar de volta quem te linkou.



Blogs que eu indico.


1- Solange - Garota Nota Maxima

2-Marlene - Chef Marlene Receitas

3- Carol - Olhinhos Da Caju

4- Leniliz - Mulher Super Fashion

5- Ariana - Make Up Metall

6- Deise - Dicas Da Dri Shop

7- Andrea - Blog Da Andy

8- Bárbara - Babi Lipstick

9- Sabrina - Vou De Rosaa

10-Alê Castro - Blog Da Kamaleoah

11- Angelica - Rabiscando



Minhas perguntas para vocês responderem.


1- Por que você resolveu ser blogueira?
2- Você ganha dinheiro com o seu blog?
3- Como é sua rotina com o blog?
4- Já fez amizade na blogosfera?
5- Faria sacrifícios para se tornar uma blogueira famosa?
6- Como você lida com criticas negativas?
7- Qual é sua comida preferida?
8- Qual seu maior sonho?
9- O que mais gosta de ver em um blogger?
10- Qual sua maior mania?
11- Qual foi a inspiração para o nome do seu blogger?

No vídeo eu falo os 11 fatos curiosos sobre mim e também respondo as 11 perguntas que a Deise fez para mim.

Espero que tenham gostado e simbora assistir o vídeo!!!








Comentários

  1. Que Legal você me tageou!
    Prometo tentar responder obrigada Linda

    ResponderExcluir
  2. Amei suas respostas da tag...haaaa eu amo camarão também, demorei anos para saborear e agora acho uma delicia hahahaha
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha paixão Deise, sempre que posso estou comendo hehe. Bjokass

      Excluir
  3. Ahh que linda, amei as suas respostas! Muito obrigada por lembrar do Rabiscando!! Preciso responder essa tag, é muito legal. :)
    Super beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  4. essa tag é super legal! adorei ver suas respostas e saber mais do blog
    bom final de semana lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é super legal! Adorei suas respostas! :D
    A Deise é uma fofa, né? :)

    Beijinhos!
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lays, é a Deise é uma graça mesmo. bjokass

      Excluir
  6. Acho super legal essa tag, já respondi no meu blog, e amei as suas respostas.
    Te espero lá em, beijinhos.

    www.eaijuliablog.com.br  |   FanPage  | Instagram 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú, claro minha linda vou lá sim. Obrigada viu. Bjokass

      Excluir
  7. Adorei, parabéns pelo blog!!

    bj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah que legal!!! Essa Tag é super bacana!!! Adorei!!! Bjos

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, gosto de videos de Tag, bjos
    www.nagiladomingos.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela lembrança querida!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário