Resumo Semanal

Bom Dia Maravilhass!!!


Como foi o final de semana de vocês? Aqui foi muito quente e eu curtir bastante preguiça.(hehehe)


Bom, eu aos poucos estou me organizando com a agenda do blog e aos poucos voltando ao normal, visto que é época de ferias e muito sol, estou aproveitando o que eu não fiz o ano inteiro de 2014.


Essa semana eu respondi uma tag muitooo legal, onde eu conto 11 fatos curiosos sobre mim e indico 11 blogueiras para responder. Também fiz resenha de um dupe lindo da Mac que tem o preço maravilhoso e uma qualidade inexplicável. 


Vou deixar o link para quem ainda não viu. Ok!



http://goo.gl/rSUgkz



http://goo.gl/ZOuqK5


Aqui em baixo tem uma Pesquisa De Público onde eu peço muito a ajuda de vocês para responderem. É muito rápido, em menos de um minuto vocês conseguem responder.


Essa pesquisa é para melhorias no blog e conto com todos.


Comentários

  1. Vou responder a pesquisa de público hihi
    Bom começo de semana, beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O meu foi bom. Verdade que se organizar com o blog as vezes é difícil rsrs. eu vi todos os posts. Beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Ola minha querida!! vim conhecer seu blog e amei.
    Respondi o questionario porem nao consegui abrir os links para a tag.
    Bjocas e tudo de bom.
    Ahhh! amei a cor do seu batom na foto.
    Se quizer nos visitar vou ficar mto feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee obrigada pr responder linda. Há! Sobre os links, já dei um jeito rsrs. Bjokass

      Excluir

Postar um comentário