Resumo Semanal - Blog e Instagram

Boa Tarde Maravilhass!!!



Vamos para mais um resumo semanal. A partir de hoje o resumo semanal vai estar acompanhado da pesquisa de publico aonde vocês irão me ajudar a tornar o blog um cantinho meu e de vocês. Também junto com resumo semanal, vou postar tudo o que rolou no instagram durante a semana.


O que vocês me dizem? Se gostarem vou continuar fazendo. Ok!

                              Resumo Semanal Blog



Favoritos de 2014 ---------------http://goo.gl/2m1Yoj
Caneta Delineadora Avon-----------http://goo.gl/ijwaCp


                                           Resumo Instagram

                                      Fui desafiada no Stop drop selfie.




                         Fotinha de bom dia para vocês. (Tinha acabado de acordar)





                            Comprinhas na Mais Vaidosa, batons dupe da Mac.





                                                           Praia com o marido.








                                                      Gordice do dia.




                                         Com mamis e tias poderosas. (hehehe)




                                        Comprinha na Marisa. Amando essa blusa.




                                                               Mais uma com marido.




Foram tantas que eu postei hehehe mais deixei só essas.

Agora meninas para quem ainda não respondeu ou não viu, eu criei uma pesquisa de publico para vocês me ajudar a melhorar o blog e criar conteúdos mais legais.
É bem rápido e não demora nem 15 segundos para responder.


Bjokass



Comentários

  1. Amei suas fotos! Você tá linda! Essa ideia do resumo é ótima , assim a gente não perde nada! bjs
    dicadrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do resumo dos acontecimentos semanais. Muito bacana. Bjs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram ótimas flor!!
    Muito legal saber mais sobre seus dias!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário