Resumo Da Semana - Feriado

Bom Dia Maravilhasss!!!!




Chega de curtir preguiça e bora trabalhar por que a vida continua né?!


Foram duas semanas de descanso e para muitos esse descanso continua (hehehe) só que não para mim. (kkkk)


Nessas ultimas semanas eu fiz apenas um post por semana pensando que vocês não iriam visitar o blog por conta dos feriados e férias. SQN, isso mesmo, só que não. 
Vocês visitaram o blog praticamente todos os dias e eu fiquei muito triste por não ter subido nenhum conteúdo e muito feliz por vocês terem vindo aqui. (heeeee).


Vou recompensar vocês com vídeos e muitos posts. Ok! Mais hoje eu vou fazer só um resumo do que rolou nessas ultimas semanas.





Dicas para começar o ano bem - Amizades --------------------- http://goo.gl/S2fpkx


Sugestões de make para o feriado ---------------------------- http://goo.gl/rUc7ZX


Resenha paleta jasmyne --------------------------------- http://goo.gl/u5GoKN



Já há algum tempo eu fiz uma pesquisa de público para ver em que o blog precisa melhorar. Se você ainda não respondeu vamos responder, são poucas perguntas e não passa de 30 segundos para responder. 



Quem já respondeu, eu agradeço muito mesmo e vou colocar em prática todas as sugestões.




Comentários

  1. Olá Thamiris, tudo bem?
    Já vi o resumão da semana que foi bem bacana, e também
    respondi a pesquisa de público. Beijos, sucesso!

    Estou sentindo sua falta lá no meu blog, venha me visitar!
    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse resumo da semana, assim fico por dentro de todas as news! Eu também já estou de volta a ativa. hehe
    Feliz 2015, lindaaa!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Postar um comentário