Resenha - Pigmentos Dailus Pro N°06 e N°08

Bom Dia Maravilhass!!!


A semana começa com muitos posts mais hoje eu resolvi mostrar um produto que eu estou amando e claro já estou usando ele há bastante tempo.


A Dailus recentemente (já tem um tempinho, hehehe) lançou uma linha chamada Dailus Pro. Pelo o que eu entendi, são produtos mais profissionais e minha gente são de mais mesmo.


Eu comprei quatro produtos da linha e não vejo a hora de adquirir os outros. Dois deles eu já fiz resenha que foram os lápis carbon preto e branco.Quem não viu, CLIQUE AQUI.


Agora é a vez dessas belezocas de pigmento e vou falar a verdade, Mac é Mac mais os pigmentos da Dailus estão batendo de frente com os pigmentos da Mac.



        Eu comprei esses dois pigmentos, o mais claro é N°6 e o dourado N°08.







Os dois são lindos e dá um acabamento na hora da make que fica incrível.


   O que eu não sabia, era que esses dois ficam muito parecidos quando tira a foto. Observam.





Vendo a olho nu, vocês conseguem ver a diferença da cor mais na foto eles ficaram bem parecidos.
Mais a diferença é que o N°06 ele é puxado para o dourado porém tem o fundo champagne e já o N°08 ele é totalmente dourado.






Onde Comprar?


A loja Mais Vaidosa tem toda a coleção desses pigmentos com muitas outras cores lindas e o preço é mara só R$16,90. (Gente esse pigmento dura muito).


Passe lá na loja e aproveite para ver as novidades Mais Vaidosa CLIQUE AQUI.


Há! Se vocês quiserem, eu posso fazer uma make com eles para vocês verem como que fica. Ok!

 

Espero que tenham gostado!!!






 


Comentários

  1. Já tive o nº 28 e amava ele! Eles são muito próximos aos famosos da Nyx, comprei recentemente um blush da dailus e estou amando! Faz uma make com o amarelo? Vai ficar um escândalo... beijos!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem desses pigmentos, estou curiosa para testar! Os batons líquidos também dessa linha da Dailus Pro são muito bons, vale a pena também.
    Beeeijos
    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Pati, dizem que são mara, eu sou louca para comprar um ou ganhar né.kkkkkk Bjokass

      Excluir
  3. que lindos! acho pigmentos incriveis, dao aquele toque de luz e brilho na make, gostei de conhecer esses!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oii achei lindo esses pigmentos, não conheço esse tipo de produto da mac hehehehe
    Achei lindo o mais clarinho =)
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem parecidos,orem esse é mais barato. hehehe Bjokass

      Excluir

Postar um comentário