Resenha: Caneta Delineadora Avon

Bom Dia Maravilhass!!!


Hoje terça feira é dia de resenha e eu trago um achadinho maravilhoso que é essa caneta delineadora da avon.






Quando eu comprei esse delineador, eu fiquei na duvida se era bom ou não e confesso que eu me arrependi de não ter comprado duas de uma vez.




Ela não é a caneta delineadora mais pigmentada do mundo mais eu me identifiquei com ela e faço vários delineado baphônico com ela. (hehehe)




Ela tem aponta de feltro e não é nem muito fina e nem muito grossa,para mim é perfeita.

                                                Olha como é a pigmentação dela.




O preço é de banana, na época eu paguei R$20,00 reais na revista da avon. Estou amando ela,eu sei que tem varias por ai nessa faixa de preço mais eu queria arriscar nesse da avon.


Isso é tudo por hoje meninas,espero que tenham gostado.





Comentários

  1. Nossa o preço dela é muito bom, as outras marcas não sai menos de 40... Adorei... achei bem pretinha sim... rsrs Beijos!!!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thamiris...que pretinha que ela é =) o preço esta ótimo viu...preciso me arriscar no Avon, faz muito tempo que não compro nada da marca....
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra do post que eu fiz falando do blush da avon que eu ganhei? Lá eu falo sobre minha experiencia co a avon,por isso parei de comprar as coisas da marca.mais ai resolvi arriscar nessa caneta rsrsrs e estou amando. Bjokass

      Excluir
  3. adorei o delineado que vc fez com ela, eu prefiro os em gel, mas mts meninas preferem canetas, com certeza uma ótima dica!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que os em gel que eu comprei, sempre ficava duros.kkk ai resolvi comprar essa. Bjokass

      Excluir
  4. Ameeeei <3
    Adoro delineador, então claro que preciso comprar, né? hihi
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! As canetinhas Sao otimas pra quem nao tem muita habilidade. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é saber usar delineador. Acho que fica tão lindo! O seu olho por exemplo ficou perfeito. Amei!

    Beijinhos

    www.euqueadorodicas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pillar, que fofa muito obrigada. Mais é muito facil viu, vc vai aprender sim. Bjokass

      Excluir
  7. Ai que saudade de passar por aqui, e a mudança que esta me matando, mas logo logo volto com tudo de novo rs, As suas resenhas são sempre perfeitas né?! E que delineado poderoso é este??? Preciso tentar fazer em mim um lindo desse jeito rs Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudança é cansativo né?! Eu entendo e estar desculpada rsrsrs. Obrigada pelo elogio e ico muito feliz que tenha gostado. Bjokass Sol.

      Excluir
  8. Ai que tudooo, amei a dica! Menina, sou péssima em delineado. Sempre me atrapalho. kkk
    E essa canetinha parece ser ótima!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é boa mesmo e ajuda muito quem não tem habilidade. bjokass

      Excluir
  9. Tenho meio que um receio de comprar delineador da avon, mas pelo que vi essa caneta mudou meus conceitos. Achei ele bem legal por não ser muito fina acho que vale apena arriscar. Beijos!
    https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Ela é muito boa viu, pode ter certeza disso. bjokass

      Excluir
  10. Quero muito uma, uso o em gel e confesso que amo mais quero testar a caneta!
    Adorei a resenha!
    Um beijo Linda

    ResponderExcluir
  11. Uau! show de bola , eu nunca usei e minha mãe é revendedora avon! Vou comprar! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Baratinho e parece ser muito bom não é mesmo?? Amei sua resenha*-*
    Beijos de luz ♥♡
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Haha Ótima dicaaa !!
    http://ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. faz tempo que eu estou querendo uma dessa :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Thamiris!

    Primeira vez aqui no seu blog e gostei muito! Já estou seguindo!

    Eu tenho uma caneta dessas (a minha é da Revlon) e é a salvação, né?! Seu make ficou maravilhoso! Adorei!!!

    Se tiver um tempinho, vai lá conhecer o G-GlamZ! Ele é sempre cheio de novidades que nós meninas adoramos! ;)

    Beijos
    Gabi
    www.g-glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, é mesmo,super nos ajuda. Muito obrigada viu. Bjokass

      Excluir
  16. Adorei esta resenha Thamiris, simplesmente pelo fato de estar louca por outra caneta delineadora. Eu tinha uma da Natura e amava de paixão, mas acabou e ainda não achei uma revendedora Natura pra comprar. Esse é mais fácil pra mim achar, vou procurar com certeza. Obrigada pela dica!
    Super beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário