Resenha - Batom N°10 Mais Vaidosa

Bom Dia Maravilhass!!!



Eu sei, eu sei que estou muito em falta com vocês mais esse inicio de ano estar sendo corrido de mais para mim. Estou tentando me organizar para o blog ficar regular e por enquanto eu peço um pouquinho de paciência. (hehe) 



 Bom, mais chega de blábláblá e vamos falar de um batom lindo que é dupe do batom Ruby Woo da Mac. 

Ele é o N°10 da Mais Vaidosa e é idêntica ao da Mac, a diferença fica no preço que é de cair para trás. 


Pense em um batom maravilho de tão bom e agora multiplica. É isso mesmo meninas, esse batom além de ter uma cor linda ele tem uma duração enorme comparada com outros batons que eu tenho.




Ele é matte e fica bem sequinho nos lábios, recomendo passar um hidratante labial antes se caso você tenha os lábios ressecados.


                           E não se esqueçam, ele é o N°10 da Mais Vaidosa.



                                 

                                          Agora olhem como ele fica nos lábios.



Estou encantada com ele e só para confirmar o que eu disse sobre a durabilidade, vou fazer um vídeo com ele mostrando como ele dura quase o dia todo sem precisar retocar.



Onde Compra?


Vocês encontram ele e outros na loja Mais Vaidosa Clique Aqui. O preço é maravilhoso R$9,90 cada, é de cair para trás né.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado.




Comentários

  1. Nossa muito baratinho mesmo... eu tenho o 330 do O Boticário que é dupe também... mas ele é um pouquinho mais caro. Lindo demais em você. Beijos!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é lindo de mais a cor dele heim...muito show...=)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, não conhecia a marca... parece mto bom!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa sim má, entra no site tem varias cores. Bjokass

      Excluir
  4. Babado esse batom viu?! Perfeito a pigmentação :O

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Thata, ele é babado mesmo, não sai fácil não viu. Vou fazer um vídeo mostrando. Bjokass

      Excluir
  5. Pára tudo...... Que Lindooooooo.
    http://www.esmaltesdedivas.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de comprar esses batons da Mais Vaidosa, tenho escutado falar muito bem.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, você não vai se arrepender, eles são show. Bjokass

      Excluir
  7. Querida amiga passei aqui para dar um alo rápido minha querida! Você sabe que eu sou sua fã e admiro seu trabalho! Eu fui convidada a responder uma TAG divertida e ao mesmo tempo acho também acho quje ajuda na divulgação de nossos blogues e indiquei o seu e você pode repassar.
    http://chefmarlenereceitas.blogspot.com.br/2015/01/tag-7-coisas-me-fazem-sorrir.html
    Um grande beijo menina linda e melhor maquiadora do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má, que fofa, sim eu sei e fico muito feliz por saber disso. E claro que eu vi e vou fazer também. Obrigada pelo carinho de sempre. Bjokass

      Excluir
  8. Eu não tenho essa cor mas tenho outras 4 da Mais Vaidosa!
    Os batons são incríveis, eu tenho quele dupe do Heroine, e o bichinho chega a ser chato de aplicar de tão seco.
    Adorei tua resenha.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei carina, pois é esse dupe do heroine eu não tenho, sempre estar em falta. Mais obrigada viu. bjokass

      Excluir
  9. Que cor linda, ainda não conhecia a marca vou visitar a loja virtual.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  10. to curiosa pra experimentar to curiosa pra experimentar algum produto deles, adorei o tom desse batom *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia vc não vai se arrepender, é muito bom. bjokass

      Excluir
  11. Não conhecia a marca e estou curiosa para testar! Parece ser ótimo. Amei a resenha.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, testa sim vc vai amar. Depois vc me conta ta. bjokass

      Excluir
  12. Adorei a dica, mais um primo baratinho da mac. Mais Vaidosa está com tudo! *-*

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia mais eu estou me apaixonando pelos os produtinhos dela. Bjokass

      Excluir
  13. Achei maravilhosa a cor desse batom Mais Vaidosa e super baratinho!

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos.

    ResponderExcluir
  14. Olá! nossa! super barato mesmo! Eu gosto de batons matte. Esse é muito bonito. Não conhecia. bjs
    Blog Dicas da Dri

    ResponderExcluir
  15. q cores lindas :) amoo
    beijao
    www.brunasouzaja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário