Esmalte Ludurana - Ouro Puro / Tirando as dúvidas

Boa Tarde Maravilhass!!!



Hoje o post é bem diferente do que eu costumo fazer. Há um tempo eu fiz uma resenha de um lápis da Dailus Pro e por incrível que pareça o que chamou muita a atenção de vocês leitoras, foram as minhas unhas. (kkkk)


  Fiquei mega decepcionada de ninguém comentar sobre o produto e sim comentar da minha unha. (kkkkk).Mass depois eu vi que isso era legal (bem depois kkk).


   A tal foto foi essa, eu até tirei o foco mais não passou batido. 




Esse esmalte é da Ludurana linha perolado, ele é alta definição e secagem rápida, seu nome é Ouro Puro.




Pintei novamente minhas unhas só para tirar algumas fotos e postar para vocês, então não reparem por que fui eu que pintei e ficou tudo cagado. (kkkk)

E também não reparem na embalagem, pois já estar muito velha tem muito tempo que mamis o comprou.






Eu não sei quanto que custou por que foi mamis que comprou e ela disse que foi menos de R$4,00 reais.
Para quem não conhece a marca é só clicar AQUI.


Bom, espero ter matado a curiosidade de muitas que me mandaram mensagem perguntando. E peço desculpas pela qualidade das fotos, pois eu ainda não sei tirar sozinha foto assim. (hehe)






Comentários

  1. Gostei da cor, adoro tons dourados
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain eu confesso que não consigo usar dourado, sempre acho que fica estranho em mim.

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má, use e arrase, por que ele é poderoso gata. Bjokass

      Excluir
  3. A cor é super linda, mesmo eu não gostado de dourado eu achei que saus unhas ficaram um arraso viu ?Beijocas
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim Amanda e Isa, fica um arraso em qualquer unha. Tenta usar. bjokass

      Excluir
  4. Oiiii haimmm também com essa cor linda de esmalte ja viu né =)
    Que bom que vc matou a curiosidade das meninas...
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  5. É lindo mesmo esse esmalte!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  6. bem douradao mesmo, eu adorei!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Lindo hein, amei o brilho
    cara de festa!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Ai menina na correria de mudança faz um tempinho que não passo por aqui né?! ai ai. Eu não conhecia esta marca de esmalte, mas amo esta cor. Super beijos lindona
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu! kkkkk Minha mamis que comprou e eu amei. Ha! Mudança é assim mesmo. bjokass

      Excluir
  9. adorei a cor !
    beijooos !
    http://www.puravaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  10. hahaha, muito legal hein! Fala de um assunto, depois tem que falar do que a gente quer, né? Mas isso é muito legal, essa interação, eu adoro! E seu esmalte é lindo mesmo! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que esmalte lindo Thamiris! Tem razão dele ter chamado atenção mesmo! rsrss
    Ele parece um que eu procurava que nem louca e nunca achava, quero ele pra mim!!! kkk
    Super beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Esse é de mamis mais estou querendo ele para mi. kkkk Bjokass

      Excluir

Postar um comentário