Sugestões De Make Para O Feriado

Bom Dia Maravilhass!!!


Hoje o post é meio corrido com algumas fotos antigas que eu separei para voces se inspirarem na hora da make.

Me conte quais foram as que vocês gostaram mais.



                                                  Para quem gosta de Nude.



 
                          As vezes para não ficar tão nude,eu quebro no batom.






Quem ama delineado baphônico? Eu!





Para quem gosta de lenço, até que não cai mal. 




Para quem é morena, um make dourada fica muito bem.



                             Vamos de rosinha com preto? Amo essa combinação.



Quando estou cm preguiça,sempre faço esse make,um tom claro com o concavo berinjela e claro um delineado gatinho pata dar um charme.



                                                         Tons de azul



Quando chega a noite,eu gosto muito de ousar na hora do make.




Essa tem que ser muito corajosa e com a autoestima lá em cima para usar essa make. Olho tudo e boca tudo não é para qualquer um não.(hehehe)





Para completar,que tal viajar nos anos 70 e ousar no Pin Up?







Bom meninas é isso,eu resolvi juntar algumas fotos de 2014 então espero que tenham gostado.


Não sei se volto amanhã porque quero aproveitar esse feriado e ficar coladinha no maridão (
hehehe).


Um Bjoo e até a próxima.
















Comentários

  1. Uaaal arrasou nas makes!! Esse delineado incrível da pin up *.*

    ResponderExcluir
  2. menina, cada make mais linda, adorei!
    boa virada de ano lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Achei incrível todos os makes

    Já estou te seguindo, se puder pdoe me seguir? Obrigada!

    Feliz 2015, um ano repleto de amor, paz, saúde e sucesso.
    beijão
    http://blogcarolinafaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todas, mas a nude é minha prefieridaaaaaaaaaaaaaa. Ameiiiiiiiiiiiii! beijos e feliz 2015 minha gatona
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Que maquiagens lindaaaas! Amei a nude com batom vermelho!!! Arrasou!
    Super beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá....
    Adorei o seu blog e post.
    Lindas makes, ficou ótima em todas.
    Mas se eu fosse usar seria a nude.
    Já estou te seguindo, blog maravilhoso..
    Até, mais...
    JaqueVirtrtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Haaa Thamiris não vale assim são todas makes lindas hehehehe nem sei qual mais foi minha preferida, amei todas...
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir

Postar um comentário