Resenha - Paletas 12 Cores Jasmyne A,B,C

Bom dia marailhass!!!

Só para deixar claro, essas paletas não são minhas, elas são da minha mamis que me emprestou para fazer uma resenha depois que eu experimentei e fiquei babando por elas. 




São três paletas da Jasmyne com 12 sombras neutras opacas (Matte) são classificadas por A B,C. A pigmentação delas foi o que mais me surpreendeu,passei elas sem usar primer. Vamos ver a primeira paleta.


                                                          Paleta A




Essa paleta tem as cores mais neutras, tendo muitas sombras que você pode usar tranquilo de dia.





                                                         Paleta B




Essa paleta também tem cores que pode ser usada de dia porém com tons mais fortes.





                                                           Paleta C







Olha a pigmentação meninas, é uma coisa de louco. Eu fiquei apaixonada quando usei e confesso que vou comprar ela por que ela é Mara.Todas as três da para fazer um make tanto de dia como a noite então é só usar a criatividade.


Ha! Já ia me esquecendo, (hehe) o preço é coisa de doido por que é mega barato. Sabe quanto? R$12,90 cada é isso mesmo meninas eu não estou blefando esse é o preço dessa maravilha.


Onde Comprar

Loja Mais Vaidosa CLIQUE AQUI




Comentários

  1. Que lindas!!! A melhor parte é que elas são compactas.. rs Adorei! Beijos!!!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, adorei! pelos swatches que vc fez dá para ver que sao super pigmentadas e a combinaçao de cores tbm bem bonita!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. O legal desta marca é que tem paletas lindas e por um precinho mais que justo! Adorei as cores alegres. Tenha um ótimo Natal minha linda! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  4. Que paleta mais linda! Eu adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei super similar às nakeds estou super anciosa para testar.

    http://www.garotacompersonalidade.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Olá Thamiris, tudo bem?
    Amei as paletas, são super pigmentadas!
    O bom da Jasmine é que o preço é bem justo e a qualidade é bem alta.
    Beijos, sucesso.

    Você nunca mais visitou o meu blog, estou com saudades!
    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
  7. As cores são lindasssss
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário