Resenha - Lápis Carbon Dailus Pro - Preto e Branco

Bom dia Maravilhass!!!


Semana passada eu fiz para vocês um vídeo mostrando meus presentinhos recebidos de novembro e nesse vídeo eu mostrei dois lápis de olhos da Dailus Pro. Para quem não viu o vídeo CLIQUE AQUI.


  A pigmentação deles não tem o que por defeito, é pigmentado e risca muito bem.


 Eu ganhei o lápis preto e o branco e os dois tem a mesma textura, eles são cremosos mais não fazem bagunça na hora da make.





Repararam na embalagem? Eu amei, parece até aqueles produtos internacionais. Repararam na tampinha? Todos os lápis tem essa fitinha indicando a cor do lápis. No meu caso é a fitinha preta e branca.


 A Dailus pensou em tudo, praticidade, modernismo e qualidade. Esqueci-me de mais um? (hehehe) Acho que não.






                                               Olha como eles são pigmentados.




ONDE COMPRAR?

Os lápis estão a venda na  loja Mais Vaidosa. Acesse AQUI.


Gostaram?




Comentários

  1. oii hahahaha
    confesso que primeiro olhei suas unhas ....que lindas!!!!
    são bem pigmentados heim...
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  2. Super pigmentado, adorei!! :)

    Um Beijo,
    Vem me visitar?
    Te espero lá! :)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses lápis realmente são bons. Beijos!

    http://ateliefeminino.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/blogateliefeminino

    ResponderExcluir
  4. Eles são otimos curto muito....<3 Beijokas otimo fim de semana
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Dailus estão arrasando! Não usei o lápis ainda, mas parecem ótimos! Adorei a dica!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu usei adivinha de quem? kkkk Ele é muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Esta marca arrasa nos produtos! Eu amei o pigmento deles realmente é super bapho hahaha. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha!! Estou doida para testar os produtos da Dailus, dizem que são maravilhosos!!
    E olha, que unhas divas, hein?! rsrs
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Postar um comentário