Dicas Para Começar O Ano Bem: O Que É Um Amigo De Verdade


Bom Dia Maravilhass!!!



Não conseguir ficar sem passar aqui e dá um Bom dia para vocês.


 Todos nós sabemos que cada ano que passa, não é ele que tem que ser diferente e sim nós que temos que fazer a diferença. Afinal 2015 é como qualquer outro ano que estar para vim ou que já passou. 


 Para que tudo dê certo temos que fazer por onde, ou seja, nós que temos que mudar e isso até mesmo envolvem as nossas amizades.


 Responda-me:


 Você sabe o que é um amigo de verdade?


 Assista ao vídeo e me responda nos comentários abaixo.


Bjos e até a próxima.






Comentários

  1. bom dia para vc tbm lindona, mts alegrias e realizações no ano que está chegando!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei da imagem onde as pessoas com estilos alternativos são considerados amigos ruins!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Natália Tudo certo? Minha flor,não é o estilo e sim as coisas oferecidas no desenho. hehe Bjokass

      Excluir
  3. Oi flor do dia, falar de amizade é algo muito bom para mim! Pois ao longo do meus 33 anos já me decepcionei algumas vezes, e também aprendi que o segredo é respeitar cada pessoa como ela é, aceitar e ponto! Amigo de verdade tenho e sou muito feliz. Adorei o post beijo
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  4. oi Thamiris....realmente devemos ter cautela com "amigos" muitos dizem ser somente no bem bom, quando realmente ser amigo é para qualquer evento de nossos dias =)...
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir

Postar um comentário