Tendência para 2015 - Sapatos

Bom Dia Maravilhass!!!


Hoje eu dou continuidade nas tendências para 2015. Separei alguns modelos de calçados que irão estar em alta no ano que vem.(2015).







Sandálias



As sandálias vão vim com tudo principalmente no verão, vários estilos para cada tipo de mulher.


Para as amantes de salto alto a tendência é saltos estruturados, salto estaca com solado tratorado. Junto vem a transparência,franja,metalizado e tiras.


 Para as mulheres que amam estarem sempre no conforto, as rasteirinhas e as sandálias no estilo birkenstock vão estar com tudo nessa temporada.


 Lembrando que as cores não são só nas roupas não, elas também estão com tudo nos sapatos.

Em 2015 veremos muitos tons vibrantes,pasteis e neutros. Entre eles também o destaque vai para as cores goiaba,tangerina,coral,azul klein,rosa chiclete e amarelo.As Candy Colors também continuam com tudo.
 


Transparência






Franja




Cores Em Salto






Cores em Rasteirinhas





Solado Tratorado





Birkenstock





Tiras Cruzadas




Metalizados





Alpargatas


Obs: Todas as fotos foram tiradas de sites de moda,fonte Google.


Estou doida com tantas tendências.

Como diz minha amiga Sol do blog Garota Nota Maxima, Tenho que ganha na mega urgente!! kkkkkk

Bom meninas é isso,espero que gostem.





Comentários

  1. Quero todos kkkkk adorei, pois agora é preocupação é o conforto dos pés também. Beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, podemos DIVAR com vários modelitos rsrsr. Bjokass

      Excluir
  2. UAU, são tantos e tantos tão lindos que fica difícil dizer qual é o mais bonito. haha
    Já desejo vários desses modelos. rsrs
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  3. Adoro birken e alpargatas desde sempre. Fico muito feliz que estão voltando, assim terei mais opções pra comprar kkkk

    http://www.fashionelas.com/

    ResponderExcluir
  4. Dicas maravilhosa como sou apaixona por sapatilha ela sestão perfeitas arrasou.
    Siga e curta o meu Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem cada estampas lindas, da até para fazer coleção rsrsrs. Bjokass

      Excluir
  5. Oie, tudo bem?
    Eu não gosto de transparência em sapatos e nem de birken, acho horriiiiivel haaha mas o resto gostei muito :)
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  6. Noooooooooossa... eu já tive um Birkenstock e amava! Que saudade!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também rsrsrsr lembro que era febre e depois ficou cafona. Agora estar vindo com tudo rsrs. Bjokass

      Excluir
  7. Amo salto são minha paixão, também gostei dos outros modelos.
    bjsss
    fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, é né salto sempre da um charme a mais. Bjokass

      Excluir
  8. Hahahaha adorei!!!! temos que ganhar na mega com urgência! Meu marido fala que ainda vou falir ele kkkkk. Amei o post!!! Estou louca para comprar vários desses modelos, principalmente os de franja!
    Super beijos sua linda
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk quando estava fazendo esse post, lembrei de você na hora. kkkkk Bjokass

      Excluir
  9. Todas são lindas... mas não aguento salto... Sou mais as sapatinhas e alpargatas que tem seu charme..rsrs
    Beijos!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas elas combinam com cada tipo de mulher Ari e todas tem seu charme. Então se joga mulher nas que vc mais gostar. Bjokass

      Excluir
  10. Que lindos esses modelos! Estou louca para comprar uns bem coloridos, amarelo, vermelho..
    Mas aja dinheiro né! kkkkkkk
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk verdade. Mas quando vejo não resisto. kk Bjokass

      Excluir
  11. Para que eu to ficando doida já! hahaa
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  12. hahahahaha quanta coisa né....
    então eu não sou muito fã dos saltos transparentes...mas as outras tendencias acho o máximo =).
    Principalmente os saltos mais largos são mais confortáveis hehehehe
    Beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Deise que gostou, esse ano de 2015 vai ter todos os tipos de gostos. Bjokass

      Excluir

Postar um comentário