Tendência 2015 - Maxi Brinco,Maxi Colar e Ear Cuff

Bom dia Maravilhass!!!




A semana aqui começou agitada e claro que o agito eu deixo todo para vocês aqui no blog.
Semana passada eu mostrei algumas coisas que vai estar em alta no próximo ano e hoje eu vim dar continuidade. 
AFINAL QUEM NÃO GOSTA DE ESTAR POR DENTRO DESSE MUNDO FASHION?




Os acessórios estão bem extravagantes mas não deixa de ser fashion. Em tamanho Maxi,as biju veio para ficar. Sem falar que o ear cuff também é outra tendencia para o verão 2015.



Maxi Brinco






                                                          (Fotos tiradas da internet)

Como usar o maxi brinco: Na verdade não existe uma  regra em questão do cabelo mais queremos sempre chamar a atenção. Uma dica é deixar bem em evidencia o maxi brinco. Você pode optar por uma trança,rabo de cavalo ou um coque.
  




Maxi Colar


As famosas já aderiram essa moda. E você? Os maxi  colares vem com tudo e de diferentes formas,alguns com franjas,pedras de diversas cores e metais trabalhados. Ele promete vim mais alongado podendo chegar até a cintura.







 (Fotos tiradas da internet)

Como usar o Maxi Colar: Para ter um look mais elegante e alongar a silhueta,a dica é prender o cabelo com com coques ou rabo de cavalo. Caso o decote seja muito fechado,use um colar mas curto.Os brincos devem ser pequenos e simples para não brigar com o maxi colar.



 Ear Cuff


Desde que apareceram no desfile primavera / verão 2012 da Chanel, os ears cuff tem feito a orelha da mulherada.
Com seus vários modelos desde o mais delicado até o mais punk, o ear cuff é o hit de 2015.











 (Fotos tiradas da internet)



Olha como eles são lindos e como vocês estão vendo,eles tem diferentes formas e tamanhos.



Espero que minhas maravilhas fiquem muito fashion em 2015.






Comentários

  1. oII...Thamiris bem eu aderi ao meu maxi brinco kkkkkkkkkk
    acho lindo esse ears cuff...mas nem sabia o nome...to louquinha pra comprar um tipo mais delicadinho acho muito massa =D...
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, eu também não, por isso que é muito bom pesquisar antes de posta kkkkkkkkk. Bjokass

      Excluir
  2. Amoooo maxi colar, maxi brinco, tudo que é grande! rsrss
    Só não acho muito bonito esses ears cuff.
    Beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Amoooo. Os Ears cuff eu acho lindos mas não tenho coragem de usar kkk Bjokass

      Excluir
  3. Eu amo Ear Cuff, inclusive tenho esse de perolas ;))



    Um beijo,
    Espero-te lá no meu blog.

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/ychriste

    ResponderExcluir
  4. Que lindooos! Adorei as tendências, apesar de não ter costume de usar brincos grandes. rsrs
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  5. Eu amo brincos grandes, o único problema é que no fim do dia minha orelha doi rsrs
    Beijos adorei o post!
    www.babilipstick.com

    ResponderExcluir
  6. Quero tudoooooooooo! Estes brincos são lindos, e aqui não achei ainda! Ningém merece kkkkk beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo ai vc não achou Leni. rsrssr poxa que pena por que eles estão muito lindo mesmo. Bjokass

      Excluir
  7. Os brincos são um escândalo de lindos, eu queroooo.
    bjss
    fernandacaterina.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  8. Oi Thamiris, querida ♥
    Pois é, ando ouvido muito falar dessas tendencias para o verão.
    :D São bem alegres e elegantes mesmo.
    Ah, ameeei o Maxxi Colar e os ear Cuffs (é isso?!) hehehhe.
    Achei lindos. Vou ver se encontro algum em tom prata por aqui.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso sim Cristiane rsrs que bom que vc gostou fico muito feliz minha linda . Bjokass

      Excluir

Postar um comentário