Primos Baratinhos da Mac - Onde Comprar

Bom dia Maravilhass!!!



Isso não é um publi post ou algo parecido. Não estou ganhando nada para fazer esse post. Eu sempre mostro para vocês produtos bons e baratos que vocês podem comprar em lojas de super confiança.


 E hoje não é ao contrario, muitas de vocês sabem que eu amo comprar na loja Mais Vaidosa que é uma loja online que vende vários produtos voltada a beleza feminina.


 Há pouco tempo eu descobri que a loja tem os primos baratinhos dos batons da Mac. 

E ai eu fiquei como minha gente? Nem preciso falar. (rsrsrs)  Ainda não comprei, vou comprar essa semana para testar e fazer resenha talvez em vídeo. Masss conheço varias blogueiras que compraram e amaram.


 A baixo mostro a imagem de cada um deles para vocês.

















São lindos né meninas? Bem parecidos com os da Mac e essas fotos eu tirei do site. 

O melhor de tudo é que o preço é baphonicooo,os originais da Mac custam em torno de R$68,00 ou R$65,00 algo assim. 


Mas vocês podem comprar os primos da Mac na loja Mais Vaidosa por R$9,90 cada.
Tem coisa melhor? Estou louca para que os meus cheguem logo.



Agora se você assim como eu é apaixonada pelos batons da Mac mais acha muito salgado o preço, corre lá na Mais Vaidosa e aproveite o preço para ter todos.

O link direto para os batons:http://maisvaidosa.com.br/mais-vendidos/batom-mais-vaidosa.html?acc=9c3b1830513cc3b8fc4b76635d32e692


Espero que todas tenham gostado por que eu amei e já estou preparando meu bolço. (kkkkkk)



Comentários

  1. Ahhhh amei as opções baratinhas! Eu estou louca para comprar um pink e um roxo rs. Já vou visitar o site, pois os valores estão super justos! Eu amo os batons da Mac e tenho alguns, mas confesso que ultimamente não estou com coragem de pagar por eles hahaha. Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Sol, fico morrendo de dó.kkkk Mas agora com essas opções eu estou doida. kkk. Bjokass

      Excluir
  2. Adoreiii ^^

    Éh tão difícil achar os primos da MAC

    O ROXO é demais né!

    Beijinhos Flor!


    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Frna, é verdade menina e o roxo é baphô né. bjokass

      Excluir
  3. Nossa super parecidos! Eu adoro essas opções mais baratas! Fiquei doida por um!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei, eu amo batons, quero todos!!

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Haimm que delicia isso hehehehe
    eu não tenho coragem de pagar tanto por um batom kkkkkk os primos me parecem ser ótimos =D
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, eles são maravilhosos, já testei e vou fazer resenha. Bjokass

      Excluir
  6. Dica maravilhosa arrasou, Curta e siga o meu canal
    ttps://www.youtube.com/user/NekitaReis/video

    ResponderExcluir
  7. Queria saber se vende apenas nesse site,qual a marca desses primos ,quero procurar nas lojas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ta! É somente no site e a entrega é muito rápida. Bjokass

      Excluir
  8. Adoro coisas baratinhas e as comparações são perfeitas. Adorei a dica!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei as opções mais em conta dos batons da MAC, ainda não conhecia a loja. Adorei!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é um charme só. E eles nos atende muito bem, pode confiar. Bjokass

      Excluir
  10. Muito mais em conta e as cores identicas... Adorei'
    Beijos '-'
    www.casacontece.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pura, é por isso que eu tinha que vim aqui mostrar para vocês. Bjokass

      Excluir
  11. Nossa! As cores são muito parecidas mesmo! Ainda não conhecia essa loja online. Vou dar uma olhada.
    Beijoos
    http://astridrossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Acho os batons da MAC lindos, mais muitos caros, e com essas opções baratinha todas nós podemos ter. Beijos flor!
    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sá!!! É verdade, e claro que quem tem compra né. Mais dá quase 100 reais é duido kkkkk Bjokass

      Excluir
  13. São parecidos mesmoo! Adorei o nude, achei lindo!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário