Dica para viagens com as amigas





Viajar é tudo de bom, ainda mais quando vamos com as amigas e estamos prontas para a diversão. Diversos lugares podem ser visitados e também o meio de transporte utilizado pode variar, conforme a necessidade e vontade do grupo. O motivo da viagem também pode variar e alguns roteiros normalmente indicados para o público feminino são os que incluem praias, baladas e principalmente compras.


Destino

Dentre os destinos mais procurados para fazer compras com as amigas, o mais importante acaba sendo o orçamento disponível. Viajar para Miami ou Orlando e aproveitar os diversos outlets que as cidades norte-americanas possuem é um sonho, mas nem sempre é possível no momento.
Diversos destinos nacionais também podem ser uma boa opção para comprar roupas e sapatos. Cidades como Franca, Serra Negra e Amparo costumam trazer boas opções a preços competitivos.




O que comprar?

    Além de buscar locais que apresentem marcas variadas e preços competitivos, é importante fazer um planejamento financeiro antes da viagem para não acabar com dívidas. Um ponto importante é analisar o que você pretende comprar e quanto gastar com cada categoria. Uma divisão interessante é:
·         Calçados;
·         Roupas de frio;
·         Roupas para o verão;
·         Acessórios;
·         Maquiagens.



Meio de transporte

Antes de planejar cada detalhe da viagem, algumas decisões são importantes como a quantidade de amigas, o destino e também o meio de transporte que será utilizado. Com o preço das passagens aéreas sendo muito variáveis, uma boa alternativa é buscar uma empresa de fretamento de ônibus e viajar sem medo de se perder ou confundir o horário do embarque.
Além disso, em um ônibus fretado é possível mudar o destino da viagem, aproveitar outras cidades próximas e também não se preocupar com horários ou táxis. Dependendo da quantidade de amigas, é possível fretar desde uma mini-van até um ônibus executivo.
Para qualquer tipo de viagem, especialmente quando vamos em busca do comércio, é sempre interessante ir com roupas e calçados confortáveis. No entanto, não esqueça de colocar na mala um look especial para a noite e aproveitar os bares e baladas com suas amigas, afinal, a viagem não precisa ter um só propósito!


Por Maristela Duarte – São Paulo/SP


Comentários

  1. Adorei o post!
    Mas, se eu fosse comprar qualquer coisa nas minhas viagens, eu sempre iria acabar comprando livros! No exterior há um grande número de coleções incríveis e de livros de capa dura (inveja de quem tem, haha), que eu sempre fico sonhando comprar!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nina e lá os preços são bem melhores né. Bjokass

      Excluir
  2. Viajar com as amigas é tudo de bom! Já fiz uma viagem assim e foi maravilhoso!
    Adorei o post!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Andy, ai eu nunca viajei assim mais deve ser mara. Bjokass

      Excluir
  3. Eu adoro viajar com turmas, pois acho mais seguro, e quando tem todas as amigas a viagem fica ainda mais incrível! Adorooooo rs Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim sim, eu nunca viajei só com as amigas. Mais em turmas com o amor sim e é muito bom né. Bjokass

      Excluir
  4. É tudo de bom viajar com as amigas, né?! Fiz uma viagem assim esse ano e foi ótima, já quero repetir! ;)
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  5. Eu adorooooo viajar. Nunca fui com minhas amigas, pois estou sempre grudada com meu marido kkkkkk. Mas as dicas estão ótimas. Beijossssssss
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK eu sou assim mais sempre levamos um casal de amigos. Bjokass

      Excluir
  6. Viajar é uma delicia! Quero muito ir com as minhas amigas!
    Ah, já respondi a pesquisa, :D
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post e as dicas!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bem criativo o post gostei, gosto muito de sair com as amigas e não importa onde sempre é uma festa.
    Grande bj
    fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oiii...amigas são tudo de bom né..=D
    Nunca fiz uma viagem ...mas sempre que rola um passei damos muita risada.
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  10. Adorei, lindona!!!

    Beijos,
    Maristela Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariiii!!!! Quem bom ter vc por aqui. hehehehe Bjokass

      Excluir
  11. Oiii tudo bem??? Adorei preciso de uma dessas. ..

    Passei para conhecer o blog e já amei.... Estou seguindo aqui venha conhecer o meu e se gostar segue também. ..
    Obrigada e até mais. .

    http://dieinydicas.blogspot.com
    https://www.facebook.com/dieiny.josiane?ref=hl

    *Participe do sorteio de Aniversário.

    ResponderExcluir
  12. Vendo o post da vontade de reunir as amigas e viajar todo mundo junto, vai chegando uma hora que
    só viaja você e o namorado rs' , é bom mais sempre falta algo ne !? adorei o post e o blog

    http://delineandocomamandy.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rssrsr Eu viajo com meu esposo sempre. Mais sempre vamos com um casal de amigos. Bjokass

      Excluir
  13. Oláa, adorei as dicas. Ainda pretendo fazer uma viagem com minha prima e gastar muito haha. Quem sabe um dia.
    estou seguindo aqui, segue nosso blog?
    beijooos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quero muito viajar com as minhas amigas, espero ter uma oportunidade logo :) adorei o post!
    Bjos Mari :)
    www.damasblogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi sua linda eu já comentei aqui, mas só estou passando para dizer... volte logo viu! rs Super beijos

    ResponderExcluir
  16. ai que delicia de post! viajar é td de bom, e se for com as amigas entao, melhor ainda!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Viajar é maravilhoso, imagina com as amigas? Demais!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário