Tendências Para 2015 - O Que Usar?

Bom dia Maravilhass!!!



Na segunda feira eu falei um pouco do que vai estar em alta no verão de 2015 e hoje vou falar o que vai estar na moda durante todo o ano de 2015.




Para as mulheres mais românticas e delicadas, o começo do ano vai destacar o estilo Ladi Like.
Esses looks resgatam o estilo dos anos 50,com saias rodadas de cintura marcada e saias midi com cores suaves e floridas.



Estilo Ladi Like




                                                                                                                          (Fotos tiradas da internet)


Estilo Sport Chic


Para mulheres que gostam de um look mais confortável.Essa moda lembra um pouco dos anos 90.


                                                                                                                          (Fotos tiradas da internet)


Estampas Da Natureza


As estampas da natureza estão vindo com tudo,é maxi flores,paisagem tropical etc.




                                                                                                                          (Fotos tiradas da internet)


Tendência Color Block


Uma tendencia esquecida em 2014,a color block vem com tons mais claros e separados por estampas geométricas.




A primavera de 2015 também vai ser com cores bem românticas e acesas.



 Bom meninas,mostrei um pouco do que vai rolar durante nosso próximo ano,dividi esse post em algumas partes para não ficar muito grande.


Próximo post irei mostrar os acessórios que vai estar em alta em 2015. Ok!








Comentários

  1. adorei o post! gosto bastante dessas estampas da natureza e do sporte chic, legal que dá pra fazer varias misturas interessantes com as tendencias que vem por ai

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo Lívia é só ter criatividade fashion rsrs. Bjokass

      Excluir
  2. Que post legal, adorei ver abordado todas as tendências para a próxima estação! Acho o sport chic super lindo, adoro,
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas estampas! Gostei de conhecer mais, estava meio desatualizada! haha
    Fica com Deus ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Thamiris gostei bastante do seu post adoro saber mais sobre tendências haha, sou apaixonada pelo estilo Lady Like =)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê,eu também amooo. Tenho varias sais Midi rsrs. Bjokass

      Excluir
  5. Olá! amiga, eu gosto muito das estampas e do estilo Sport Chic, acho bem bonito. Um shortinho com salto acho bem bacana! Bjs amor!
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise,é né. E esse estilo vai bombar no verão. Bjokass

      Excluir
  6. Adoreiiii!
    cada uma mais linda que a outra!
    super amei amei!
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  7. Opa, gostei de todas,dá pra ficar bem arrumadinha e largadinha tb hehehe Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. As trends estão incríveis e eu aos pouquinhos quero comprar todas rsrs, (tenho que ganhar na mega urgente!!! hahahaha) Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  9. Simpmlesmente lindas , agora é esperar porque aqui o frio tá rolando solto kkkkk. Bijos linda
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk É mesmo ai deve ta um congelador puro.rsrsrs Bjokass

      Excluir
  10. Ei Tha, amei todos os looks e essas estampas estão perfeitas, amei! Gamei nessa saia longa *-*

    Beijooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Leya pq essas irão ser as novas tendencias de 2015. Bjokass

      Excluir
  11. Adorei os looks, lindos!
    bjs
    olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, gosto de ficar por dentro do que vai vir por aí, e com certeza essas estampas tropicais vão vir com tudo mesmo, *-*

    Querida passei a seguir teu blog!
    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,já estão com tudo rsrsrs. Que bom que gostou. Bjokass

      Excluir
  13. Eu gosto de todas as tendências, uso todas haha
    beijoos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  14. Amei as inspirações, essas tendências são lindas e não tenho uma preferida, acho que usaria todas. rsrs
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  15. Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo estilo Ladi Like, que peças maravilhosas, eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Essa dica é maravilhosa amei os look super estilosos. Bom final de semana.
    canal:https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir
  17. Eu amo o estilo lady like,é um dos meus preferidos,fiquei feliz em saber que ele vai se destacar.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  18. Eu amei esses shorts do estilo sport chic! Sao lindos!
    Eu tenho uma queda por floral, então vou amar!
    Beijão, Ana do dia, <3

    ResponderExcluir
  19. é tanta tendencia q nunca sei o que usar haha amei o post bem explicadinho ^^

    se puder vem me vistar ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Todos os estilos super lindos, o negócio é continuar acompanhando as novas tendências que surgem.
    Comentarista do mês de outubro - Prêmio: layout.
    Participe AQUI | blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir

Postar um comentário