O Que Vai Estar Na Moda Em 2015?

Bom dia Maravilhass!!!




Estamos bem pertinho da estação mais esperada do ano.O verão 2015 promete vim com cores bem bacanas e modelitos para lá de baphonicos.
Vocês sabem que eu não posto nada sobre moda até por que esse não é meu foco mas eu gosto de mostrar o que estar por vim. 

Dezembro estar chegando e com ele o verão.Separei as principais tendências para a próxima estação.Entre os meses de janeiro e fevereiro,vamos poder ficar a vontade com peças super fashion.
Simbora conferir



Verão Moda Praia

  • Hot Pants


                                                                                                                         (Fotos tiradas da internet)


  • Máxi Estampas


                                                                                                                           (Fotos tirada da internet)

  • Maiô De Manga Comprida


                                                                                                                     (Fotos tirada da internet)

                                                                                                                             (Foto tirada da internet)

  • Tomara Que Caia 




                                                                                                                   (Fotos tiradas da internet)

  • Saída De Praia Com Transparência



                                                                                                                           (Fotos tirada da internet)
                                                                                                                       (Foto tirada da internet)


Bom maravilhas,hoje mostrei algumas tendências para moda praia de 2015 e ainda essa semana eu volto com mais tendencias para outras estações do ano de 2015.

Lembrando que são modelitos tirados da passarela e o que conta é as cores também,ok.







Comentários

  1. Eu acho hot pants uma graça! Ainda mais de for preto de bolinhas bem retrô haha mas maiô de manga comprida não me agradou muito hein..
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, confesso que o maiô eu gostei para ir em uma piscina nada mais. rsrsr Bjokass

      Excluir
  2. Adorei as maxi estampas, são lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu também amei rsrs estou louca para comprar as minhas peças. Bjokass

      Excluir
  3. amo estampas e hot pants, acho bem retrô ! <33

    se puder me visite ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeei! Que venha logo verão seu lindo ♥
    Beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na postagem amei as dicas.
    Siga e curta o meu canal Nekitareis, tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as opções!
    A estampadas são lindas!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca por tantas trends do verão que vou falir. Ai minha nossa Senhora do din din viu! rsrsrs adorei as maxi estampas e estou precisando comprar urgente roupas de praia rsrsrs. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Morri de rir agora com vc. hehe. Mas eu também preciso urgente. Bjokass

      Excluir
  8. Hot pants e bastante estilo étnico... Anotado! Haha.
    Espero sua visita. Muitos beijos ♥
    blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  9. adorei ver tds as tendencias aqui no post, to DOIDA por um biquini com hot pants

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário