Fan page Belas e Bellas

Bom dia Maravilhass!!!



Hoje nós vamos falar um pouquinho da fan page do blog.





Muitas meninas me mandam e-mail perguntando o que vai ter de novo ou perguntando quando vai ao ar tal post.
Percebo que muitas de vocês seguem a fan page porem não recebem as notificações dela. Isso por que o Facebook estar nos cobrando para divulgar nossa fan page ou seja,se eu quero que vocês e outras pessoas fiquem por dentro de tudo que acontece no blog,eu tenho que primeiro pagar o Facebook uma quantia para eles divulgarem para mim.


Isso é um absurdo mais tem uma solução.
Na imagem abaixo mostro o que vocês podem fazer para ficar por dentro de tudo que vai rolar no blog e alguns eventos que eu divulgo só na fan page, entre makes,passo a passo e etc.





Na aba curti ou curtiu, deixe a seta do mouse em cima.
Vai te dar a opção "OBTER NOTIFICAÇÕES".
Selecione essa opção.

Fazendo isso,todas vocês terão acesso a todos os conteúdos postados no blog e fora do blog.
E para as meninas que ainda não curtiu, sintam-se a vontade e sejam bem vindas, essa é a oportunidade de nos aproximarmos uma das outras.

Vocês poderão deixar sugestões de post,de melhorias e etc.Vocês  podem ter a certeza que ficarei muito feliz de atende-las.



Espero que todas gostem.   Bejokasss


Comentários

  1. Olá! Amei seu post, realmente é muito importante e muita gente não sabe como fazer. bjs
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É bem chato mesmo o jeito que o facebook está limitando as visualizações! Vou lá ver se já esta marcado!
    Beijos linda!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que mesmo assim o alcance ainda é limitado!! :( Mta gente está se rendendo a postar no página pessoal...

    Bjs
    Conceito Gaya

    ResponderExcluir
  4. Ah, que você faça MUITO sucesso! :D *-*
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que chato, né?! Vou conferir isso!! Sucesso para você, lindaa! ;)
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  6. Percebi isso..eles querem cobrar ...ainda bem que tem jeito pra isso hehehehe
    Beijos
    Guriasgata

    ResponderExcluir

Postar um comentário