Demaquilante Para Os Olhos Mary Kay (Rímel A Prova D'Água, Use Sem ter Medo).

Bom dia Maravilhass!!!


Muitas meninas me mandaram mensagem perguntando se eu não sofro para retirar o rímel a prova d'água dos olhos. 
Muitas elogiaram a resenha que eu fiz CLIQUE AQUI, onde eu falei um pouquinho da maravilhosa mascara para cílios a prova d'água e também muitas disseram que não gostam de jeito nenhum de usar nada que seja a prova d'água pois para sair é tao difícil que elas acabam desistindo.

Primeiramente eu quero apresentar para vocês esse lindo e maravilhoso Demaquilante da Mary Kay.
(HEEEEEEE)



(Meninas,esse é o demaquilante e demaquilante,essas são as meninas.)


Segundamente (
kkkkk essa palavra existe?) se você passa um produto a prova d' água e lavar o rosto com sabonete,é claro que não vai sair né.Mesmo alguns sabonetes para o rosto não tira de uma vez só,ai você tem que lavar umas duas vezes para não ficar igual o panda.


(Sacou né, PANDA).


Para isso existe o demaquilante para os olhos,esse da Mary Kay é bifásico. Sempre antes de limpar meu rosto depois de uma make feita,eu passo o demaquilante nos olhos e também com um cotonete eu passo ele na linha d'água para retirar o lápis de olho.



Passo ele também,nos lábios para retirar o batom,principalmente aqueles batons mais pigmentados tipo: Vermelho,Vinho,Coral,Roxo.


Isso ajuda em duas coisas:
1° Economiza o gel de limpeza ou sabonete.
2° Retira por completo a maquiagem na área dos olhos e boca,ajudando assim em uma limpeza completa.

Para quem tem duvida o por que só na área dos olhos e lábios,é por que ele é oleoso e se você passar na sua pele você pode fritar um ovo nela de tanto óleo que vai ficar.
 (hehehe).


O valor é R$53,00 reais, eu sei que é meio salgadinho mais ele vem em uma garrafinha de 110 ML e eu tenho o meu já vai fazer 2 anos. Ele dura muito mesmo e agite sempre antes de usar.

Deixei um vídeo para vocês bem rapidinho de menos de um minuto explicando como usar.


Espero que gostem e desde já muito obrigada a todas as minhas maravilhas. Bjokass


Comentários

  1. Eu adoro os produtos da MK e ontem mesmo recebi alguns itens que comprei! Mas eu ainda não testei este demaquilante mas gostei de saber da sua eficácia, pricipalmente para a área dos olhos! Logo vou querer comprar rs. Achei que se tratando de 110ml o valor vale a pena. Super beijos sua linda.
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom como eu disse no post é que eu ja tenho o meu a muito tempo e agora que ele estar chegando no finalzinho. Bjokass

      Excluir
  2. Olá! Parece ótimo, como os produtos da Mary Kay são, né? Mas carinhossss!!!! Eu comprei um da Vult, ainda vou fazer resenha, muito bom tbm. bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vale super a pena, o preço é salgado rsrs mais a qualidade é incrível. Fora que demora pra caramba acabar. kkk bjokass

      Excluir
  3. Adoro esse demaquilante ele é demais !
    www.duranteosquinzefashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar que ele era muito bom, mas depois do seu vídeo, resolvi comprar hahah Uso o do O Boticário e não gosto sabe, ele deixa a minha pele muito mais oleosa, sem falar que não remove a maquiagem por completo, tira metade do rímel só. Mas, adorei a resenha <3 Estou te seguindo aqui, vem passar no meu , acabei de gravar um vídeo, mostrando minha preparação de pele, mas uns truques kkkk te espero tá? bjsss ♥ http://www.sugerindobeleza.com/2014/10/minha-preparacao-de-pele.html

    ResponderExcluir
  5. eu ja usei esse demaquilante e é msm MUITO bom! o meu acabou e eu to precisando comprar outro, o preço é um pouco salgado, mas com certeza vale cada centavo

    WWW.TOFUCOLORIDO.BLOGSPOT.COM
    WWW.FACEBOOK.COM/BLOGTOFUCOLORIDO

    ResponderExcluir
  6. Nossa preciso *-* hahaha'
    Adorei o vídeo explicação ^^
    Bjos :)
    www.damasblogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia mas parece super bom.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Super legal... adorei o humor... kkkk Ainda não testei esse demaquilante ... Parece ser muito bom! Beijos!!!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário