Batons Corais: Catharine Hill X Mary Kay. Quem Vence?

Bom dia Maravilhass!!!


Hoje nós temos uma disputa de batons corais que fazem parte da minha necessaire.


Desde quando me tornei maquiadora, eu sempre estou com batons de cores vivas nos lábios. Antes disso,era só brilho rosinha ou cor de boca. Sempre achei meus lábios muito volumosos então quando eu passava de teste algum batom de cor forte eu tirava na hora.


 Mais agora isso acabou.

Amo cores nos lábios e estou na faze dos batons corais. Sempre que eu vejo algum batom coral,eu quero comprar independente da marca.


 Mais vamos falar de duas marcas Top do mercado (é claro que tem outras marcas tops, mais estou fazendo com as que eu tenho no momento).São eles: Catharine Hill e Mary Kay









O batom Sunny Citrus da Mary Kay é um laranja cremoso com a duração mais ou menos de 5 horas sem comer nada. Por ele ser cremoso, ele sai um pouco dos lábios quando vc come algo ou bebe alguma coisa, então recomendo levar ele sempre dentro da bolsa.Além disso, ele contém vitamina E C que ajudam a proteger os lábios e fora o leve sabor de baunilha que ele tem. Valor: R$37,00 reais. 



Para uma mulher romântica e com estilo

 


Agora vamos falar deles



A Catharine lançou dois batons corais bem parecidos porem diferentes. 

(kkkk deu para entender?)         
Vamos falar primeiro desse que estar na minha mão.Ele é o Bali, é um batom bem cremoso e de alta pigmentação. Depois de alguns minutos nos lábios,parece que ele da uma secada de leve mais não é matte. Quando quero ousar, sempre passo ele.


OBS: (Se concentrem nos lábios, pois a make que estou era de teste. hehehe).




Vamos falar do outro lindo que me intrigou.(hehehe)



O batom veseúvio que na verdade o nome dele é VESÙVIO, porém na minha embalagem veio VESEÙVIO. Em fim, esse batom é bem parecido com o Bali porem segundo a Catharine Hill,ele brilha no escuro. Amei a ideia de brilhar no escuro (hehehe criança pura). Porem comigo não funcionou se quer um brilhosinho. (AFF) Decepção, queria tanto sair com a boca brilhando por ai. (kkkk),só que não.Não sei se é só comigo, mais essa é a real. Mais tem algo nele que eu gostei,é que ele é bem vivo nos lábios e bem cremoso também. O preço dos dois é R$34,00 reais.


Ideal para mulheres ousadas





Então qual deles vence?
 



 Bom, para mim todos são bonitos, porem os dois da Catharine Hill é mais pigmentado do que o da Mary Kay e eles ficam mais tempo nos lábios também. Mais em compensação, o da Mary Kay tem vitamina C e E que ajuda a hidratar e proteger os lábios.



Então vou jogar a bola para vocês hehehe


Deixem seus comentários e me diga se deu empate ou um é melhor que o outro.

Bjokasss e fiquem com algumas imagens deles.

                                                               Bali




Vesúvio

Sunny Citrus














Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei Batons coral, mas esse Vesúvio me apaixonei e usaria para causar kkkk lindo ele *-*
    Beijos. www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para causar mesmo Sabrina, ele foi feito exatamente para isso. rsrsrs Bjokass

      Excluir
  3. Haimmm que duvida cruel heim =)
    achei todos lindos...mas com disse o da Mk tem vitamina ...mas os 3 estão maravilhosos..
    kkkkkkkk ficou decepcionada por não sair brilhando no escuro hehehehe
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores de todos os batons.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Os da Catharine Hill são bem mais fortes!
    Gosto mais, :D Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Ana, muito mais fortes. Costumo dizer que eles são para causar. rsrsrs. Bjokass

      Excluir
  6. Muito lindos! Tenho o Bali e amooo... beijo!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, eu já vi uma resenha que vc fez com ele. Bjokass

      Excluir
  7. Adorei a disputa! rsrss
    São todos lindos, eu amo os batons da Mary Kay, tenho um cremoso que está no finalzinho e estou quase chorando. Nunca experimentei batom da Catharine Hill.
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso dizer que estar empatado rsrsrs pois como eu disse no post, o da Mary Kay é para as discretas ou românticas e os da Catharine Hill é para aquelas que querem causar. rsrsrs Bjokass

      Excluir
  8. Amei as cores, difícil decidir só por um, hein?! rsrsrs
    Beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  9. Ola linda adorei os batons mais acho que Mary Kay ganha hein,,,,,amo <3 beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Siça, que bom que gostou. Mais será? kkk Acho que deu empate. Bjokass

      Excluir
  10. ÔÔ sua linda, obrigada. O da mary kay como eu disse é mais discreto ou romântico. Bjokass

    ResponderExcluir

Postar um comentário