TAG: Meu Passado Me Condena

Bom dia Maravilhass!!!


Hoje tem mais uma Tag (eeeee).Para quem não respondia muita tag,agora estar respondendo até de mais.(rsrsrs). Em fim,resolvi responder essa tag por que eu achei ela bem divertida e assim dar para vocês me conhecer melhor.
São 10 perguntinhas rápida.

Venha me conhecer mais um pouco.Assista ao vídeo.




Perguntas:

1) Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
2) Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
3) Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
4) Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
5) Já passou trote?
6) Já fez parte de uma gangue?
7) Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
8) Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
9) Já colou em prova?
10) Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Bjokasss

Comentários

  1. Tacou ovo na casa dos visinhos hahahahhahahaha!
    Ri demais!

    querendo fazer essa tag,... logo menos :)

    beijinhos


    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você ver como que era a pessoa aqui.hehehe Bjokass

      Excluir
  2. Também tenho um Vinícius na minha vida, hahahah!
    Adoro o seu alto astral!
    Beijão!

    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tá arrasando nos vídeos, hein!!? Tô gostando de ver!! Amei essa tag, com certeza é super bafônica. rsrs
    Beijos, minha linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  4. Acho bem interessante essas tag´s, é bom que podemos nos conhecer melhor!

    bjo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando Lê que esse foi meu passado ta. isso eu era criança,agora eu não sou assim rsrrss

      Excluir
  5. hahaha! Adorei esta tag, me lembrou várias coisas que já fiz! aahhaha! Preciso gravar esta tag.
    Essa da franja acho que todo mundo já aprontou uma dessas e ficou igual chitãozinho e xororó né! kkkkkkk
    Beijos!!!

    Blog da Andy:http://blogdaandy.com/
    Facebook: https://www.facebook.com/BlogDaAndy
    Instagram: http://instagram.com/blogdaandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk a franja realmente,acho que a maioria. Faz essa TAG sim. Bjokass

      Excluir
  6. Olá Thamiris Monteiro!
    Gostaria de saber qual câmera você usa? Iluminação? Tripé? editor de vídeos e de imagem?
    Será que você poderia dá essa forcinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do tipo gambiarra hehehe se eu te contar você não vai acreditar. Vou fazer um vídeo mostrando tudo ta. Bjokass

      Excluir

Postar um comentário