Tag: Apaixonada por Pincéis

Bom dia Maravilhass!!!




Espero que gostem dessa Tag por que eu amei e o vídeo estar muito divertido.





Perguntas:
1-Quantos pincéis ao todo você tem?
2-Mostre como você costuma guardar seus pincéis?
3-Qual foi o primeiro pincel ou kit que você comprou?
4-Um pincel que você não vive sem?
5-Quais pincéis que nunca pode faltar na sua nécessaire?
6- Cite uma utilidade diferente para um determinado pincel?
7-Qual foi o ultimo pincel ou kit que comprou?
8-Um pincel ou kit que você se arrependeu de ter comprado?
9-Qual pincel você mais gosta para delinear os olhos?
10-Mostre o pincel mais caro e o mais barato que você tem na sua coleção.
11-Um kit que você esteja desejando loucamente neste momento.
12-Quais são as suas marcas preferidas para pincéis?
13-Antes de ter seus pincéis, como você se automaquiava?
14-Como você higieniza seus pincéis e com que frequência?
15-Diga quem é a rainha do esfumado para você.
16-Diga que é que manda bem no delineado para você.
17-Cite três pessoas para responder essa tag.




BJOKASSS MARAVILHASS!!!!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que linda *-*
    Me diverti demais com esse começo do vídeo hahahahaha'
    Amei!
    Bjos Mari
    www.damasblogg.blogspot.com.br

    RESPONDEREXCLUIR

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O VIDEO hahaha

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :) )

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Obrigada e Muito Obrigada Jú. Volta mesmo minha maravilha e seja bem vinda. Bjokasss

      Excluir
  4. Assim como você, sou loucaaaa por pincéis!!! Adorei o vídeo hahahaha
    Beijos,
    www.meninamulherteen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Loucas!!! kkkkkkkkk Obrigada Marcelle sua linda. Bjokasss

      Excluir
  5. Arrasou amei o vídeo eu também amo pinceis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaa, começou o vídeo com animação total, Adorei!!! rsrs
    Genteee, quantos pincéis, fiquei besta. hahaha
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  7. Ohhh sua linda, me animei no começo do vídeo uhuuu! Adorei o seu astral! Estou longe para ter tantos pincéis assim hahaha adorooooo :) Super beijos gata
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh Minha Maravilhaaaa muito obrigada e sou mega agitada mais na frente da câmera eu fico muito sem graça.kkkkk Tentei. Bjokasss

      Excluir
  8. Super descontraída em meninaaaa! Seus vídeos estão cada vez melhores! Amei demais!
    Caracaaaa tudo isso de pínceis???? kkkkkkkkk que tantão!
    Amei esta TAG, fiquei com vontade de fazer!
    Beijos linda!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy!!! tentei sério. kkkkk Pois é menina a pessoa aqui não se contenta só com alguns. rsrsrssr bjokasss

      Excluir
  9. Eita animação em menina....kkkk
    Super amei essa tag, muito legal e quantos pincéis tu tem amei ver!

    Beijo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Lê. Pois é né,tentei ser eu kkkkkkkkk Doida (eu) Bjokasss

      Excluir
  10. Adorei a dancinha, super animada!
    Também não fico sem pincel de pó, é beeeem melhor que a esponjinha né?
    Beijão!

    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário