Resenha: Sombras Aza De Borboleta e Shine Mix KOLOSS

Bom dia Maravilhass!!!



Eu já falei que sou apaixonada por pinceis, certo?Mais a pessoa aqui descobriu outra paixão:Sombras.

Não não, pera ai. Não é sombra do tipo fantasma não (kkk, isso não existe) é sombras de maquiagem,para mim pode ser em pó,paleta,uno etc.Sendo sombra estar muito bom.

E Já um tempinho atrás, eu comprei duas sombras em pó da Koloss que tem um efeito lindo quando é aplicado na pele.

Elas são: 

Aza de borboleta Luz da Lua e Shine Mix 08-Kayoa




A sombra Asa de Borboleta é a mais clara,geralmente eu uso ela por cima de uma sombra clara opaca ou faço o cantinho da lagrima com ela.O interessante dessa sombra é que olhando ela na imagem,ela parece ser branca.Mais a realidade dessa sombra é que ela tem um tom azulado.

Notem ela na foto abaixo.

O brilho dela conforme a luz, vai mudando de cor, isso porque ela foi formulada com Microesferas refletoras de luz.


As sombras da Koloss Aza de borboleta contem 16 cores cintilantes.
Cores:

                    

Vamos falar agora da Shine Mix 08-Kayoa



Essa sombra é baphônica, super pigmentada e muito brilhosa.Uso ela com um fixador (primer) ou por cima de outra sombra opaca. Ótima para balada,festa ou algum evento a noite. Ela não deixa a desejar e dar um ar de riqueza na maquiagem. Disponível em 8 cores bem iluminadas.




Eu não me lembro muito bem mais eu paguei menos de R$15,00 reais cada, em uma loja aqui mesmo no Espirito Santo.Mais caso vocês queiram, é só entrar em contato com  koloss@kolosscosmeticos.com.br e solicitar um ponto de vendas mais perto da casa de vocês.
Prometo fazer um tutorial usando essas duas sombras,ok.

Bjokass maravilhas e até a próxima.


Comentários

  1. Nossa muito lindas, eu adoro pigmentos ou sombras assim!! E o melhor é que são baratas, acho lindo em maquiagens para noivas! Beijos

    www.blogdivavirtual.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bapho! Adoro também essas sombras gliterinadas... Amo luxo puro!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii...que incrível essas sombras...e como muda né a branca fica muito lindo.
    mas minha paixão foi na rosinha hehehe
    Beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  4. A pigmentação esta otima, o valor tbm. AMEEEI esse rosinha *---*

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai socoroo!!! será que dá para parar de mostrar essas tentações?! vou falir desse jeito hahaha, eu preciso muito comprar essa assa de borboleta, a minha acabou e não comprei mais, elas são top demais!
    Super beijos sua linda!
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Não paro não paro e não paro. kkkkk Semana que vem tem mais.heheheh Bjokass

      Excluir
  6. lindas sombras , nunca usei mas já quero *-*
    beijos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina, que cores lindas! Quero pra ontem!!! Amei mesmo!
    Aquela outra cor que está do lado dessa azulada no seu braço é a rosinha? Porque se for ela fica bem diferente na pele, diferente até mesmo da foto que a sombra está no seu dedo... Ou é outra cor?
    Amei de verdade!!!!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é a rosinha,elas foram formulada com Microesferas refletoras de luz.Por isso que vc estar vendo ela branca,ela muda conforme a luz. Bjokass

      Excluir

Postar um comentário