Resenha: Mascara Para Cílios Koloss ( À Prova D'Água)

Bom dia Maravilhass!!!



Como prometido, eu estou à procura de produtos Bons e de valor maravilhoso.(Baratinhos de Qualidade). Quero mostrar para vocês que no mercado Brasileiro a diversas empresas de cosméticos que vale a pena você investir em alguns produtos. O sonho de muitas inclusive eu,é ter produtos importado porem o valor aqui no Brasil é um absurdo de caro.Mais podemos sim conseguir produtos Brasileiros pelo preço de banana e com um qualidade excelente. Já há alguns meses eu comprei uma mascara para cílios (O famoso rímel) e confesso que ele não sai mais da minha bolsa. Uso ele diariamente e o mais legal é que ele é à prova d'água,isso para mim foi um ponto mega positivo.


 Esse rímel é da Koloss uma empresa de cosméticos fundada em 1998, é uma empresa aliada as ultimas tecnologia na fabricação de cosméticos. Ela tem sua própria produção e vem ao longo dos anos conquistando esse mercado com uma ampla linha de maquiagem. O que eu mais gostei também foi saber que a Koloss não usa animais para testes, visto que eu sou contra esse tipo de atividade.

Bom o produto que eu comprei foi este





Como vocês podem ver a escovinha dele fica na posição que você quiser e achar melhor.

A empresa diz: "Proporciona maior definição, com o máximo de volume e cobertura. Destaca o olhar, dando acabamento à maquiagem dos olhos. Fórmula à prova d’água.”.

Ela tem uma cobertura muito boa mesmo e deixou meus cílios com volume, mais sobre a definição, não funcionou mais eu tenho uma explicação. Já usei varias mascaras e nenhuma conseguiu deixar meus cílios bem definidos, pois meu cílio é muito longo e isso dificulta o trabalho do rímel. (Em outras palavras: O rímel funciona sim são meus cílios que é problemático. kkk).


Ele é composto por 6 cores bem diferentes

Preto
Marrom

Azul
Verde 

Pink
Roxo

Minha câmera não é lá grandes coisa para tirar foto de perto então à imagem não estar com uma boa qualidade mais dá para vocês verem o resultado. Eu passei apenas uma vez,então fica ao seu critério passar mais de uma mão.


Eu comprei ele na loja Mariah,essa loja só tem no Espirito Santo e paguei R$18,00. Vocês também  encontram produtos da Koloss na loja Mais Vaidosa. Para visitar a loja            CLIQUE AQUI.

Espero que tenham gostado e amanha eu volto com mais produtos da Koloss.

Bjokass 

 







Comentários

  1. adoro produtos bons e baratinhos, quem não gosta né rsrs!
    Beijos Linda!

    ResponderExcluir
  2. achei bem legal essa possibilidade de entortar a escovinha pra pegar melhor os cilios, da koloss confesso que só tenho 1 batom

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só tinha dois batons, mais resolvi arriscar e estou amando. Bjokass

      Excluir
  3. Nossa já quero testar! Eu nunca usei nenhum produto da marca koloss acredita? São tantas marcas que as vezes nos perdemos né? rsrsrs Bjokas sua gata.
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk É mesmo. Mais tenta comprar e testa, acho que vai gostar sim. Bjokass

      Excluir
  4. Quem não ama um produtinho BBB não é?! kkk adorei!!!! Beijo

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de baratos eles estão com ótima qualidade. Bjokass

      Excluir
  5. Não conhecia esse, adorei a escovinha que fica do jeito que a gente quer. Quero testar! ;)
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  6. oii...haaa eu fique primeiro olhando a foto né e pensando mas to vendo direito essa escovinha dai quando li abaixo entendi hahahah que massa ele ficar na posição que quisermos.
    Hooo Loka mas que pele linda ...faz tutorial pra gente....=D
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Quando eu comprei ai fui usar ela normal,quando fui pegar mais um pouco ela já saiu torta e eu não sabia e fiquei pensando o que tinha acontecido.kkkkk Bjokass

      Excluir
  7. que máscara pft é essa ?
    não conhecia ainda esse lançamento, e parece dar um resultado muito bom !
    amei ♥
    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, bom ela não é lançamento não mais eu estou amando. bjokass

      Excluir
  8. Eu já tive uma e ela é boa mesmo amore, não comprei novamente pra poder testar outras máscaras, mas pretendo adquiri ela novamente. Bjus flor. Xeruuh!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o resultado Thamiris!!! Adorei!!! Mas eu tenho um "quê" com rímel a prova d'água, comigo é sempre um parto pra conseguir removê-lo! Haha
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Magino, mais nada que um bom demaquilante para os olhos. Bjokass

      Excluir
  10. Apesar de vc ter assassinado a língua portuguesa diversas vezes... kkk... amei a dica do rímel! Bjookass

    ResponderExcluir
  11. Apesar de vc ter assassinado a língua portuguesa diversas vezes... kkk... amei a dica do rímel! Aliás, que pele a sua hein! De dar inveja branca! rs Bjookass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,se não pegou o espirito da coisa,então não comenta. Bjokass

      Excluir

Postar um comentário