Resenha: Glitter Dourado Dailus

Boa tarde Maravilhass!!!


Hoje nós temos mais um produto lindo,maravilhoso e com o preço mega bacana.(Detalhe, eu estou amando comprar esses produtos heheh).
Semana passada eu falei da Koloss que é incrível e hoje eu vim falar da Dailus (heeeee).



Confesso que eu não sou muito ligada em Glitter mais a cor desse da Dailus me impressionou.Comprei ele já faz um tempinho e usei muitas vezes a noite.Ele fica lindo por cima de uma sombra clara opaca.


Como vocês podem ver na foto acima,ela tem um brilho intenso e ilumina muito bem.
Além do dourado a Dailus disponibiliza mais 17 cores uma mais linda que a outra.




A Dailus tem vários produtos mara e que eu já estou vendo para mostrar a vocês.O legal disso é que os produtos tem uma qualidade incrível e o preço é melhor ainda.Paguei nessa fofura R$9,90 e rende muitooo. Super vale apena meninas.



Eu fiz uma make marcada a muito tempo atrás com esse Glitter então a foto não estar muito legal pois é antiga pra caramba mais prometo fazer um tutorial com ele e outros que eu já mostrei aqui no blog.



Então meninas é isso,essa semana eu volto de novo com mais achados mara.
Bjokasss


Comentários

  1. Amo os produtos da dailus são ótimos adorei a dica dos glitter tenho quase tudo da marca mas esses não tinha ainda.bjs estou seguindo aqui faz uma visita no meu blog vou adorar ter vc como seguidora..
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê,que legal,a Dailus ta um luxo né.Que bom que gostou Bjokass

      Excluir
  2. Que lindo! Super vibrante, adorei! Ficou lindo em você!
    Beijos!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei! amo brilho! e que fotos lindas você tirou hein! A sua makeup ficou perfeita como sempre! Arrasou!
    Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda por tudo. Ha as fotos eu estou praticando rsrsrs. Bjokass

      Excluir
  4. Nossa ficou muito lindo em você, realçou sua cor!!! Eu amo dourado na maquiagem... Beijos!!!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei!! E a make ficou linda!! Desejando esse gliter!! :D
    Tb adoro os preços da Dailus!!
    Bjs
    Conceito Gaya

    ResponderExcluir
  6. Super lindo, tenho vontade de testar os produtos da Dailus, nunca usei nada!! Quase não uso brilho assim, mas fica muito charmoso na make. A sua make ficou linda!! ;)
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angélica.A Dailus tem cada produto mara.Bjokass

      Excluir
  7. Gostei da pigmentação.

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Preciso haha' *-*
    bjos Mari ♥
    www.damasblogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro dourado, eu tenho uma paleta de sombras gliter de uma marca Europeia. Sua make ficou linda, beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que baphô, paleta Europeia.Amooo.kkkk Obrigada Leni. Bjokass

      Excluir
  10. Nossa que lindo este glitter quero um haha, vc é muito linda ! Te convido a conhecer meu blog e se gostar se inscreva http://estrelaar.blogspot.com/ Beijos fique com Deus, sucesso ♥

    ResponderExcluir
  11. Oii...que bom termos produtos bons e baratos =)
    A make ficou linda...=)
    e ele parece ser fininho ...
    Beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Guria linda,é realmente ele é bem fininho. Bjokass

      Excluir
  12. Eu gosto muito dos produtos da Dailus porque é de qualidade com um preço mega em conta. Adorei a make, Thamiris. Beijos! Passa lá no meu blog, estou sentindo sua falta!

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
  13. uau é lindo!!
    Eu não tenho nada da marca acredita?!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  14. Suas fotos estão ficando a cada dia melhor.Bjoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário