Resenha: Delineador Líquido Preto Koloss

Bom dia Maravilhass!!!



Hoje eu venho com mais um produto maravilhoso da Koloss que estar me deixando doidaaa.
É o Delineador Líquido Preto Koloss




Ele é muito pratico e bem pigmentado, eu comprei o meu já faz dois meses e eu uso praticamente todos os dias. Na foto a baixo ele não estar tão pigmentado pois ele já estar no finalzinho e tenho que comprar outro novamente.Mais o que eu posso dizer é que ele me atende por completo.


A ponta do pincel é bem fina, deixando o traço perfeito. Ele também é à prova d' água e a secagem é bem rápida.Esse também é um produto que eu não vou tirar da minha bolsa tão cedo.
Ele vem disponível em 7 cores:

Preto,Marrom,Azul,Roxo,Pink,Branco Perolado e Dourado.

                 







Eu comprei nas lojas Mariah que só tem no Espírito Santo e paguei R$15,00 reais, preço maravilhoso né.

Mais se minhas Maravilhas quiserem, na loja Mais Vaidosa tem vários produtos da Koloss com preços maravilhosos. Visite a loja CLIQUE AQUI

Bom maravilhas,espero que todas tenham gostado e prometo voltar com mais produtos bons e baratos.


                                                                                                    BJOKASS

Comentários

  1. A pigmentação é ótima pelo jeito né??? Fiquei curiosa pra ver uma make com ele! Hehe
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom mesmo! Comprei um da Vult e não gostei muito, não é tão pigmentado assim!
    Se eu achar vou comprar um desse!
    Beijos linda!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar Andy,eu estou amando e usando também nas minhas clientes. Bjokass

      Excluir
  3. Oi...haim que massa ele é bem pretinho...mas sou péssimas com delineadores assim não tenho coordenação motora kkkkkkkkkkk
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é treino, vc tem que treinar.No inicio eu também era assim e só usava em gel. Bjokass

      Excluir
  4. Oie,
    adorei a dica,principalmente para meninas que como eu não fica sem o delineador hehe
    vou ver se acho esse aqui na minha cidade :)

    bjos
    Blog Dia 29

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, você pode comprar pelo site também se vc não achar ai na sua cidade. Bjokass

      Excluir
  5. Deve ser ótimo esse delineador , me apaixonei pela resenha rsrs , beijos ♥
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito bom!

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Aí mew, já quero hahaha Amei o post flor. Bjus da Klei

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário