Resenha: Batom Matte Koloss

Bom dia Maravilhass!!!



Hoje vamos falar de mais um produto da Koloss que estar me encantando, que é esses dois batons da Koloss com acabamento Matte. Eu tenho eles já por alguns meses e resolvi experimenta-los primeiro,para depois vim aqui falar com vocês.



O Tom que estar no braço é o mais Pink que se chama Pink Matte N°03 e o abaixo dele é um rosinha bem mais claro porem mais fechado que se chama Rosa Encanto  Matte N°02.
A textura é maravilhosa e por mais que ele seja matte,ele não resseca a boca e nem fica seco ao extremo.



Comprei eles nas lojas Mariah daqui do Espirito Santo,na época eu conseguir comprar por R$11,90 mais o preço aumentou e hoje vocês encontram por R$16,90 na loja MAIS VAIDOSA CLIQUE AQUI para comprar. Para mim o preço ainda continua ótimo pois o produto vale a pena.



Na foto eu estou usando o Pink Matte N°03.Combina com todos os tons de pele e vários tipos de maquiagem.Sem contar que os dois são muito pigmentado. 


Minhas Maravilhas,essa é mais uma opção de produtos com o preço bom e a qualidade maravilhosa.Vou sempre estar aqui mostrando para vocês esses produtos que valem a pena comprar.
Espero que tenham gostado e amanhã tem mais.

BJOKASS




Comentários

  1. Adorei os Batons minha Flor!
    um mais lindo que o outro !! :)

    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos. A pigmentação eu amei, nao sou fã de rosa mais esse tom ta show

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo rosa, eles são lindos e a pigmentação top. Ameiiiiiiiiiiiii! beijos gata
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro os batons da koloss, são ótimos.
    bjão
    olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Carol,já vi vc fazer muitos videos com os produtos da Koloss. Bjokass

      Excluir
  5. São lindos mesmo. Não tinha custume de usar batom matte por ser seco, mais ultimamente estou usando muito... Beijos

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom Ari,é que ele é matte porem não fica tao seco nos lábios. Bjokass

      Excluir
  6. Adorei as cores! Este que está na sua boca é lindão! Ótimo preço mesmo!
    Beijos lindona!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ele,tem gente que já ta enjoado de me ver de tanto que eu uso hehehe. Bjokass

      Excluir
  7. Amei esta cor! simplesmente perfeito! E que maquiagem linda é essa??? Que tudoooo amei demais rs
    Super beijos sua linda
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  8. Amoooo os batons matte da Koloss, tenho vários!!
    Aqui em Floripa pago de 15 a 20 reais, depende da loja!
    Agora estou testando os da Quem disse Berenice e é muito boooom!!
    Bj Bj
    Pri Aitelli
    www.mamyantenada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nisso também, testando e compartilhando hehehehe. Bjokass

      Excluir
  9. Simplesmente amei as cores, eu adoro rosa!! E se é matte é melhor ainda! Ah, e sem contar que o preço também está tudo de bom. ;)
    beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  10. Oiii...amei o pink 03...lindo mesmo a cor...sabe que eu não lembro de ter usado batom da Koloss =(..
    Que bom que são pigmentados ...
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  11. amei o blog , já estou seguindo , menina que make linda é essa
    quero tutorial *---*
    Beijos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda Make paragens...E essas cores lindode mais...Eu quero rsrs
    Bjoss linda...
    http://mayara-morenaj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário