Maquiagem Verde Florescente

Boa Tarde Maravilhass!!!


Hoje vim mostrar mais um pouquinho do meu trabalho.






Algumas semanas atrás eu fui maquiar uma aniversariante e ela me pediu uma Make Verde tipo florescente.
E o resultado foi esse, a pele bem trabalhada, um olho bem marcante com os lábios Nude.




A paleta que eu usei foi a V612 de 88 cores da Jasmyne e vocês encontram na loja Mais Vaidosa.O preço é justo e eu recomendo.Visitem a loja,é só clicar no banner da lateral em Lojas parceiras.
O batom eu usei o Tanned da Mary Kay,ele é bem nude e fica show com uma make como essa.


O que vocês acharam?



Bjokass

Comentários

  1. Adorei, você simplesmente arrasou.
    Ficou muito linda a make, parabéns.
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, você está de parabéns a make ficou perfeita.
    Lhe desejo muito sorte em sua carreira!
    Beijões e faz mais vídeos de se arrume comigo!

    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harraaa pode deixa Linda, faço sim e muito obrigada.Bjokass

      Excluir
  3. Nossa que linda ela ficou! Adorei a make vibrante e o batom discreto. Ficou perfeito!
    Beijos lindona!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andy,foi um risco mais eu também gostei.Bjokass

      Excluir
  4. Nossa!!! Amei adoro olho tudo, boca nada! Ela ficou ainda mais linda! Adorei! Você arrasa sempre!
    Super beijos lindona
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Mega Big bjoooo pra vc minha linda e muito obrigada

      Excluir
  5. Ficou divina a make. Arriscado usar o tom de verde mais você conseguiu e ficou muito lindo!
    Beijos Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Babi,confesso que no inicio eu fiquei com medo de dar errado,imagina só ter que tirar toda make da cliente para começar de novo aff seria um escândalo né.Mais deu tudo certo. bjokass

      Excluir
  6. Oiii... haimmmm que arraso...
    Amei o resultado ficou lindo esse tom de verde =D
    Vc ta sempre arrasando nas makes das suas cliente...
    Beijossss
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  7. adorei!!! principalmente pela ousadia da cor,soube elaborar muito bem!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Bia,bjokass para vc minha linda. bjokass

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito linda, super harmônica... Gostei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário