Ganhe Dinheiro Com O Seu Blog / Parte 5: Modelo de Mídia Kit / Onde Encomendar

Olá Maravilhass!!!!





Hoje não tem BOM DIA MARAVILHASS!!! (kkkk) já estar muito tarde e infelizmente eu tive um contra tempo mais estou aqui para dar continuidade nessa serie.
Hoje eu não vou prolongar esse post, pois falarei somente de profissionais que trabalham fazendo Mídia Kit.
Pesquisei em vários sites e descobrir muitas blogueiras que fazem isso. Como vocês já sabem,fazer um Mídia Kit,não é uma tarefa muito fácil.Requer conhecimento em gráficos,planilhas e isso é meio complicado sim.
Por isso separei alguns exemplos de Mídia Kit (
Tirados da Internet).
Obs.: 
(Maravilhas,mandei fazer o meu e assim que ficar pronto eu indico a pessoa e mostro como ficou ok).

 Veja alguns exemplos de Mídia Kit 


Exemplo 1-Clique Aqui
Exemplo 2-Clique Aqui
Exemplo 3-Clique Aqui

Vocês também encontram modelos AQUI
Agora se depois desses exemplos você ainda não consegue elaborar o seu próprio Mídia Kit, tem alguns profissionais ou até mesmo blogueiras que fazem isso para você.

Contatos de profissionais


A Islaine da siva do Blog Falando Sério
Email para encomenda de Mídia Kit:  islaine_silva_bulcao@hotmail.com 

A Blogueira Jéssica Dantas do Blog Fala Dantas
Email para encomenda do Mídia kit:
 jeudantas@hotmail.com

Encontre outros AQUI

Então meninas espero que esse pequeno post mais feito com muito carinho, tenha ajudado você e quem estar procurando profissionais para fazer um Mídia Kit.

Quero muito continuar essa serie mais com a ajuda de vocês. Mandem sugestões.


Bjokasss e até mais.

Comentários

  1. Gata você é maravilhosa! Vou olhar tudo com calma, pois agora estou no celular. Muito obrigada pelo post. Um beijooo
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Leni,por sempre estar aqui me acompanho.Bjokass

      Excluir
  2. Eu estou preparando o meu, na verdade, atualizando ele. Já tenho uma prévia, vou ver se consigo te mandar por e-mail.
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Post super util :D
    Obrigada pela dica
    Estou seguindo

    um super beijo <3

    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Deise,vou tentar fazer mais explicativo. bjokass

      Excluir
  5. Eu estou precisando tomar vergonha na cara e fazer logo meu midia kit, fico só adiando. É muito importante ter um né! Ótimas dicas ;)
    Beijos linda!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito importante mesmo Andy,isso facilita mais. bjokass

      Excluir
  6. Eita que post mais maravilhoso! Adoro dicas de profissionais e exemplos para poder nos orientar e saber por onde começamos! Arrasou como sempre né gata?! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  7. Muito boas as dicas de hoje hein... Vou ler tudo com calma! BEijos!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, linda. Vou trabalhar mais a divulgação do Rabiscando para poder fazer um mídia kit bem legal!!! E ter um profissional especializado é super legal para no orientar, né?!
    Beijos e ótimo final de semana.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Postar um comentário