Esclarecimentos / Nascimento dos Filhotes de Mel e Marley

Boa Noite Maravilhass!!!


Bom hoje eu fim esclarecer meu sumiço de semana passada.

Semana passada fiquei a semana toda sem postar nada e na quinta que é dia da serie "Como ganhar dinheiro com o seu blog", eu fiquei em falta com vocês mais foi por uma boa causa.


Quem me acompanha na fanpage e no instagram, sabe que eu tenho um casal de labrador Mel e Marley.

E a Mel estava prenha e teve seus filhotes na segunda feira dia 08. Toda a segunda feira vocês sabem que eu não posto nada no blog por que é o dia que eu tiro para gravar vídeos e fazer post.Porém a Mel começou a ter contrações na hora do almoço e começou a ganhar os filhotes as 16:00 horas da tarde.

Eu fiquei com ela todo esse tempo, pois foi sua primeira cria e era uma gravidez de risco visto que ela é muito nova. A veterinária dela me deu todo o apoio e eu fiz o parto dela e graças a Deus deu tudo certo. Nasceram nove filhotes lindos e com muita saúde. Separei algumas fotos para vocês e um vídeo também. Todos passam bem e já peguei amor por todos eles. Hehehe.







Olha que amor gente.Sou muita chata com meus labradores e gosto deles limpos e cheirosos,comprei esse edredom para eles. hehehe
E agora o vídeo,espero que gostem e me desculpem por não aparecer na semana passado pois vocês viram o qual eles são importantes para mim. Mais essa semana eu venho com TUDOO.

Bjokasss e assistam ao vídeo.









Comentários

  1. Oiii...gente....eu acho que não conseguiria fazer o parto de cachorrinhos...
    Parabéns linda...
    Beijos.
    GuriasGata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pega amor,eu também achei que não conseguira. rsrs Bjokass

      Excluir
  2. Oiinnn quanta fofura!!
    A minha Dorinha deu a luz à 6 filhotinhos lindos, já faz 4 anos, e me deu uma saudade de ver esses filhotinhos!!
    O meu pai que foi o "parteiro" e ela deu a luz lindamente!
    Parabéns e muita felicidade para você e para todos esses filhotinhos, que encontrem lares com muito amor!!

    Bj Bj
    Pri Aitelli
    www.mamyantenada.com

    ResponderExcluir
  3. Owwwnti gente, que fofura!! Adoro neneins!! <3 <3
    Parabéns!!
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Postar um comentário