Mudanças Radicais/ Quem nunca?

Bom dia Maravilhass!!!



Hoje é sexta feira final de semana e dia de post. (hehehe) Aqui não tem moleza não.(rsrsrs)Durante o inicio do ano passado até hoje, euzinha sofri varias mudanças no visual, algumas legais outras exageradas que eu tive que mudar na hora.


 Como eu já disse, tenho apenas seis meses de blog, então não tinha como vocês acompanharem minhas mudanças. Mais como eu quero ficar bem próxima de todas as minhas maravilhas,resolvi postar algumas fotos de muitas das minhas mudanças.


 Para falar a verdade, eu sempre tive medo de mudar, eu sempre tive cabelos enormes, eu fui cortando aos poucos mais nunca passava do meio das costas. Até que um dia eu pirei o cabeção e decidir mudar radicalmente. Eu não aconselho ninguém fazer isso gente, principalmente às casadas (rsrsrs) meu marido demorou mais de uma semana para se acostumar e minha família foi à mesma coisa.Mais graças a Deus, hoje estar tudo certo e eu gosto do meu cabelo curto, mais estou ansiosa para ele crescer de novo. (aff)


 Vamos parar de blablablá e vamos conferir.


 
Quando resolvi cortar as madeixas,eu cortei no meio das costas e repiquei.




Não me contentei,resolvi fazer algumas mexas.



Mais eu queria volume,pois meu cabelo sempre foi lambido (rsrsrs)

 Ai repiquei de novo.



Não contente,eu resolvi cortar e fazer californiana,mais infelizmente a minha cabeleira que por sinal não troco,ela não soube fazer pois era a primeira dela.

(Servir de cobaia e deu nisso rsrss)





Eu não gostei,nem meu marido e nem minha família,mais alguns amigos gostaram.

(Gosto é gosto né).


Como eu não podia ficar assim (rsrsrresolvi escurecer ele.


Notem que ainda ficou alguns fios loiros,mais não ficou exagerado igual a outra.



Cansada de cabelo liso,a pessoa decidiu cachear os cabelos.Há! Gente,meu cabelo sempre foi liso cacheado ele nunca se definiu.(rsrsrsr)


Fiquei um bom tempo com ele assim,tipo 2 semanas.(rsrsrs). 


Não vou prolongar muito esse post se não vai ficar cansativo.As próximas imagens são outras mudanças em menos de 1 ano.








As próximas são mudanças desse ano de 20014




 Essas três ultimas são minhas ultimas mudanças,agora quero deixar minha madeixa crescer.




Eai,gostaram de alguma? Espero que tenham gostado do post.

Bjokasss








Comentários

  1. Eu sou suspeita pra falar de cabelos curtos. A 6 anos venho cortando curto e mudando de 4 em 4 meses.. amo mudanças.. acho que se você é um pessoa "descente" não ai fazendo doidera por ai.. mas posso desestressar no cabelo... rsrsrs
    BEijos adorei!!!

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OII... que legal esse post =)
    Eu gostei dele curto como esta...não tão curtinho mas nesse comprimento achei legal...
    acho engraçado quando alguém cachei os cabelos.... já tive cabelo cacheado de natureza e sempre quis eles liso....hehehehehe
    Beijos.
    http://guriasgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres,nunca satisfeita né.rsrs Obrigada linda. Bjokass

      Excluir
  3. Menina vc é muito corajosa ! Que isso !
    Mas mudar faz bem né ? Eu prefiro esse cumprimento atual,não sou muito fã de cabelos curtinhos.
    Também qria mudar, mas não consigo sair do loiro :(
    Amei o post e sua coragem !
    Beijos linda

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada maravilha,rsrs Coragem mais ou menos.kkkk Bjokass

      Excluir
  4. UAU, quantas mudanças!!! Eu também já mudei muito, tipo no inicio do passado meu cabelo estava preto e super longo, hoje está loiro e mediano. rsrs
    É assim, a gente ama mudar, e mudar faz bem, né?!
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  5. Gataaaa que coragem! Queria ter essa coragem de mudar, porque vontade eu tenho hahaha! Adorei os mais cacheadinhos, sou doida por cachos!
    Beijão!

    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Delly,eu já amei os cachos mais é muito difícil para cuidar. rsrs Bjokass

      Excluir
  6. Nosso pai e quanta mudança, rs
    Uma verdadeira camaleoa!!!

    Beijooooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quantas mudanças!
    Todas elas ficaram bem legais mais AMEI a foto de cabelo curtinho e blusa preta!
    Beijos!

    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu amei todas as mudanças.
    Agora vou confessar amei as luzes, ficaram lindas!
    Beijos
    www.babilipstick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inicio eu achei estranho kkkkkkk que bom que gostou. Bjokass

      Excluir
  9. Adoro mudanças de cabelo. Já tive grande até curtinho na nuca. E de todas as cores. Adoro mudar!

    http://www.fashionelas.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho mudanças uma coisa super importante nas nossas vidas! Faz parte de uma transição de fase, pensamento, é no estilo que costumamos externar nossos momentos né? E você ficou ainda mais linda com o cabelo curto. Beijos!

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Thamiris!
    Adoro posts sobre cabelo. Que coragem! Tantas mudanças em pouco tempo, não é para qualquer uma haha
    Eu também já passei do longuíssimo para mediano, nossa me deu a louca na hora haha
    Mas gosto do seu comprimento atual, a cor combina muito com você!

    Beijinho!

    Http://docemodacomestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ô! Mais é assim mesmo, na maioria nunca estamos satisfeita com nada. rsrsr Bjokass

      Excluir

Postar um comentário