Minhas Primeiras Maquiagens Profissionais/ Parte Final

Bom dia Maravilhasss!!!


Bom hoje chega ao final dessa  serie que eu amei compartilhar com vocês, meus primeiros trabalhos como maquiadora.Estou muito feliz pelos elogios sinceros que eu recebi e eu nem posso citar nomes porque são muitos e eu não quero correr o risco de esquecer de alguém.



Mais o que eu posso falar é que eu tenho um numero muito significativo de leitoras fieis que sempre estão aqui comigo me dando apoio,conselhos e sugestões. A critica tem também,mais ela não me derruba,ela me eleva cada vez mais,me ensinado e mostrando o que eu tenho que mudar ou melhorar.



Muitas BJOKASSS para todas as minhas leitoras Maravilhas.



Como esse é o ultimo post dessa serie,eu resolvi juntar todos os antes e depois das maquiagens já compartilhada com vocês,para relembrarmos um pouquinho.



Simbora minha gente.....



                                                        Maquiagem Noiva clássica 


Maquiagem Balada



Maquiagem Ousada olho tudo boca tudo


Maquiagem  para noite









Minhas clientes e Modelos 








Antes & Depois 







É isso ai maravilhas, essas são minhas primeiras maquiagem como uma Maquiadora Profissional.
Mais, não termina por aqui não
(hehehe), vou continuar a serie porem com as maquiagens de agora e eu tenho certeza que vocês irão continuar gostando e também irão ver a diferença das primeiras maquiagens para as de agora. Então se atente porque vem ai uma nova serie.


Agradeço a todas as minhas Maravilhass.
BJOKASSS









Comentários

  1. Eii Thamiris, é tão bom ver nossa evolução e realização em cada trabalho realizado, parabéns pelas sua makes e que Deus possa lhe abençoar cada dia mais, e que venham mais e mais clientes!

    Beijooooooo enorme
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  2. Ei gostei de tds mas as preferidas foram ,balada e noiva classica!
    Dá uma passadinha no meu blog www.papodevirtude.blogspot.com.br espero vclá!bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, que bom que gostou. Pode deixar,vou lá sim. Bjokass

      Excluir
  3. ebaaaa nova serie =) que massa...
    gente que makes lindas, todas são linhas cada uma com seu jeito...
    Beijos Thamiris.

    ResponderExcluir
  4. Todas estam lindas ! Parabéns, vc é uma excelente maquiadora...Beijos gata...

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei esta série! Foi por ela que descobri seu imenso talento! Continue mesmo nos mostrando essas belas maquiagens que você faz ♥
    Beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andy pelo seu apoio de sempre minha Maravilhaaa. Bjokass

      Excluir
  6. Só o começo minha linda! Suas makes são lindas, e simbora deixar as mulheres bunitassssss rsrsrs um beijo
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Que makes mais lindas <3 Apaixonei no seu trabalho, parabéns!!!
    Muita força e que cada dia consiga mais e mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! você arrasou em todas! Ainda vou te conhecer e querer uma makeup baphô em mim também rsrs. Sucesso para você hoje, amanhã e sempre! Mega beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu Com certeza. Muito obrigada por sempre levantar minha autoestima nos seus comentários. Bjokasss Maravilha

      Excluir
  9. Sempre arrasando, minha linda!! Adoro as suas makes! A make olho tudo e boca tudo ficou show!! Parabéns!!
    Continue compartilhando essas maravilhas com a gente! <3
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, tudo bem? Conheci seu blog através de um comentário que você fez no post do blog "Dicas da Dri" Primeiro de tudo, parabéns pelo blog! Organização 10! Menina, você maquia muito bem.. Adorei ver o antes e o depois das suas clientes. Parabéns e que Deus abençoe a sua vida.

    Corre lá no blog, tem post novo!
    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/2014/08/coluna-da-pah-erros-mais-comuns-ao-usar.html#.U-tr6_nIacc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poly,tudo bem sim e melhor agora ao ler seu comentario. Muito obrigada mesmo de coração. Bjokasss

      Excluir
  11. Gataaa quanta make lindaaaa!
    Parabéns, seu talento é incrível!
    Beijão!

    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Menina, você está arrasando e muito.
    Maquiagens incríveis, fiquei apaixonada.
    Beijãaaao - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  13. OMG cada uma mais linda que a outra !!
    APAIXONADA >.<

    seguindo aqui ..
    vem nos visitar gatinha >.<
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Makes realmente lindas! Amei o seu trabalho, seguindo!
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que gostou, seja bem vinda minha maravilha. bjokass

      Excluir
  15. CADA look mais lindo que o outro, mas os meus preferidos são os dois primeiros. Achei elegantes demais!! Beijos e parabéns pelo talento!

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔÔ obrigada Maravilha, mega feliz por ter gostado. Bjokass

      Excluir
  16. Parabéns pelo trabalho!
    Bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário