Minhas Primeiras Maquiagens Profissionais/ Parte 6

Bom dia Maravilhass!!!



Hoje terça feira,dia de serie,dia de trabalho.(rsrssrs)
Essa semana eu maquiei uma aniversariante e a maquiagem ficou bafonica mais estou tentando me controlar por que essa make não pode ainda ser mostrada.(ha)



Em fim,hoje mostrarei para vocês uma make que eu fiz já a alguns meses em uma noiva.Foi uma make clássica como vocês já viram nessa serie.Ficou linda mais confesso que eu sou doida para fazer uma maquiagem de noiva sem ser a clássica,acho lindo quando as noivas sai da mesmice.



Mais bora ao que interessa



             

 Ai é ela de cara limpa,só com um pouco de pó pois eu esqueci de tirar a foto antes.




O Olho clássico




A maquiagem clássica para noiva sempre acende o olhar pois é aquela sombra clara na parte interna e a sombra escura na parte externa dos olhos.E para não ficar muito apagado eu optei por uma batom Pink.







Gostaram? Lembrando que além de maquiar eu dou curso de Altomaquiagem e Maquiador Profissional,Quem se interessar vou deixar meu contato no final do post.


As meninas que moram fora do Espirito Santo também podem fazer o curso comigo,é só entrar em contato ok. Bjokass meus amores,espero que tenham gostado.





Contato Profissional:

Email:equipebelasebellas@yahoo.com.br













Comentários

  1. =) que linda sua noiva ....
    esse batom ascendeu ela hehehehe ficou linda
    Beijos
    http://guriasgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deise,é o batom deu uma forcinha. rsrsrs Bjokass

      Excluir
  2. Que make linda!

    Arrasou Amiga ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!!!! Amei! *-*
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  4. Você vai longeeee! Que make topppp, te desejo sorte gata, porque talento já tem. Beijo
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaaaaaa! Muito sucesso gatona, você incrível!
    Beijão!

    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que isso. kkkk Muito obrigada,feliz por ter gostado. Bjokass

      Excluir
  6. Nossa! Nem preciso falar que amei a make né? aliás você arrasa em todas né lindona! :) O talento transborda em você! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada maravilhaaaa, sempre aqui pra me animar.rsrs bjokasss

      Excluir
  7. Suas makes sempre arrasam! Ficou lindo demais! Beijos...

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi flor tudo... tudo bom ?passando pra conhecer seu blog adorei tudo por aqui.... passa lá no meu
    bjs
    http://blog-artedesign.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Deborah.Fernandes.debby

    ResponderExcluir

Postar um comentário