Como Ser Uma Blogueira De Sucesso Parte/3

Bom dia Maravilhass!!!




Hoje vamos continuar a falar do tão sonhado "SUCESSO". Fiz um vídeo de 15 minutos explicando um pouquinho do que rola nos "GRUPOS" do Facebook.
Destaquei 5 pontos importantes que rola na blogosfera e  se você não tomar cuidado,você pode manchar o seu nome e o seu blog.

Quero deixar muito claro que eu me baseei no que acontece dentro desses grupos e o que você tem que fazer caso participe desses grupos.
São fatos reais,que já aconteceu comigo e se hoje eu tenho uma boa visualização e seguidores fieis,foi porque eu seguir cada passos desses.




 E por isso não posso esquecer de mandar uma BJOKAAAAA para todas as minhas leitoras que tanto me ajuda. 


Agora chega de blábláblá e bora assistir o vídeo.

 Há! E não esqueça de se inscrever no canal e se gostar clica em GOSTEI. OK.




Comentários

  1. Oiii =)
    Amei o vídeo, vejo muita coisa nos grupo também..
    To ansiosa para semana que vem, porque eu não sei o que é mídia kit ate já tetei pesquisa no google mas não entendi =( hahahaha
    Beijos
    guriasgata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Pode deixar Deise,vou tentar deixar bem explicadinho. Bjokass

      Excluir
  2. Olá Thamires!
    Gostei muito das dicas. Sou uma blogueira 'novata' e é importante saber desses detalhes!=) BjoO

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o vídeo flor (não, isso não é um comentário robô kkkkk)
    Sou nova nesse mundo e essas dicas caíram como uma luva pra mim!!
    Infelizmente acontece muita coisa chata mesmo ... principalmente pessoas cobrando para que eu siga --'
    Mas vamos lá né! Boa sorte pra nós haha.
    Beijão :*
    coisas-da-evee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsr. Verdade Evelyn. Mais que bom que te ajudou, muito feliz mesmo. bjokasss

      Excluir
  4. Olá Thamiris,

    Achei seu blog em algum grupo, e amei este post realmente se todos nós blogueiras nos ajudarmos sem ser chatas cresceremos mesmo.
    Esse negócio de segui e segue de volta é um saco mesmo.
    Confesso que logo no início do meu blog eu fazia isso, e com o tempo percebi que é ruim.
    Agora divulgo bastante nos grupos, e quem deixar o link do blog abaixo do meu cometário, eu vou no blog e se eu gostar sigo também.
    Beijos!

    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,continue assim.E que bom que vc gostou.Bjokasss

      Excluir
  5. Dica maravilhosa amei o vídeo mesmo quem não mim segue
    eu sigo o importante é que um dia ela vai entrar no seu blog e segui.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiii as dicas, acho muito legal quando as blogueiras ajudam as outras. Pois é difícil e estas coisas negativas atrapalham mesmo. Um beijo
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leniliz e que bom que vc gostou. Eu acho que temos que compartilhar informações necessárias,não é atoa que somos blogueiras. Bjokasss

      Excluir
  7. Amei as dicas, pra mim que estou começando agora vai mim ajudar muito ♥
    Também participo dos grupos e realmente quase ninguém cumpre as regras.
    Sucesso pra vc !

    www.duranteosquinzefashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexya sua lindaaaa. Que bom que gostou e sucesso para vc também. Bjokass

      Excluir
  8. Assisti o vídeo até o final e gostei muito das suas dicas. Concordo com cada uma delas! Tem gente que só quer saber de seguir pra ser seguida, mas eu não sou assim. Até troco seguidas com outras blogueiras, mas eu sempre olho as postagens delas e comento naquelas que gosto. Acho que isso é uma forma de compartilhar mais conhecimento, pena que são poucas que pensam assim. Parabéns pelo vídeo e pelo blog! Gostei do seu estilo, você é bem autêntica. Beijos!

    www.saltodelaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil blogueiras egoístas se dar bem na blogosfera. Como vc disse,temos que compartilhar.
      Muito obrigada linda e fico feliz por ter gostado. bjokasss
      http://www.belasebellas.com/

      Excluir
  9. Olá,
    Parabéns pelo vídeo,fiquei muito surpresa,pois realmente tudo o que você falou acontece,as pessoas não seguem seu blog por gostar ou qualidade,mas sim em busca de numero de seguidores no blog delas.
    Eu amei,do que adianta ter seguidoras fantasmas?
    Antigamente eu via esses grupos de divulgações e participava,mas parei!
    Porque elas só queria trocar e trocar seguidores para ganhar numero no blog,mas pensei bem e quero levar essa profissão a sério,quero que meu blog cresça por qualidade e não implorando seguidores que nem se quer visitam suas postagens,amei mesmo ta de parabéns!
    Temos que valorizar nossos trabalhos!
    Beijão esperando o próximo vídeo kkkk

    http://estilosamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda Sabrina,que bom que gostou estou mega feliz.Tenho certeza que se vc se empenhar mais,vc será uma blogueira de sucesso,não só vc mais todas nós né. Bjokasss

      Excluir
  10. Olá, concordo com suas dicas. A intenção de blog é interagir com as pessoas e trocar experiências.
    E esse comentários robôs e também essa forma de pensar somente em visualizações torna a coisa sem sentido.
    Gostei mesmo do video...
    BjãoOoO Linda....


    http://pamellacamargo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vídeo :D Eu concordo contigo. Tenho blogs há MUITO tempo, e nunca consegui crescer muito: falta de paciência, falta de interação, falta de tudo. O negócio é dedicação, e é hard. asjhdajk
    XX, Duda.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Duda, é difícil, mais não é impossível. Obrigada por ter visto. Bjokasss

      Excluir
  12. Adorei tudo, verdadeira!
    Um beijo Linda

    ResponderExcluir
  13. Ainda não participo de nenhum desses grupos, mas tenho muito interesse!
    Vou procurar alguns :D
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BOM PARA A DIVULGAÇÃO DO TEU BLOG MAIS TEM QUE SABER USAR. Bjokass

      Excluir
  14. Eiii lindona, adoro videos de dicas para bloggers! Quanto mais experiência melhores resultados teremos. E é sempre bom ver depoimentos de outras blogueiras para tirarmos ideias diferentes! Adorei!! Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  15. Ganhou meu respeito. Os grupos do Facebook são bem complicados mesmo, pode ter 30000 pessoas no grupo que as vezes nenhuma curti o link da sua postagem. Essas meninas encrenqueiras dos Grupos eu também ignoro ou deleto, se quiser parar de seguir, pare, não sou obrigada a seguir o blog dela. Odeio estes seguidores fantasmas, não comento todos os posts novos dos blogs que sigo, mas sempre procuro ver na página inicial do Blogger o que está rolando nos blogs que curto, até porque as vezes a postagem nova não é de meu interesse. Essas mensagens gravadas me irritam, toda vez nos meus comentários após minha opinião sobre o post coloco "Beijinhos" e meu link, mas tipo, tem uma garota -sem relatar nomes - que toda vez que entra no meu blog é "Amei teu blog, muito lindo. www...". Aff, sinceramente não visito esses blogs! Realmente amei seu vídeo, você é muito boa de oratória! Você me ajudou bastante com as suas dicas, foram bem sinceras, amei! Dei joinha no vídeo, me inscrevi, curti e já sou sua seguidora! Parabéns!
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,estou chocada em como vc pegou todos os pontos. rsrsrs Obrigada mesmo linda. E pode deixar que eu irei te visitar. Bjokass

      Excluir
  16. Amei as dicas, ficou super legal fazer em vídeo!! É bem assim mesmo, temos que ajudar uma a outra, afinal todas nós temos espaço no mundo da blogosfera.
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  17. Olá Thamiris
    Amei o vídeo!! Você me ajudou bastante com as suas dica. Bjs
    www.portaldaluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lú,vc não sabe a alegria que eu fico quando consigo ajudar alguém com meus post ou videos. Muito obrigada linda. bjokasss

      Excluir
  18. Olá, não te conhecia e amei assistir este vídeo, além de sincera você falou muitas verdades... Estou começando agora com o meu blog e vou acompanhar suas dicas. Beijos
    www.sejavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra que bom linda que gostou.Seja bem vinda. bjokasss

      Excluir
  19. Oi Thamiris! Adorei ver seu vídeo e fiquei super feliz com blogueiras capixabas produzindo conteúdo de qualidade!
    Se puder, faça uma visita ao meu cantinho, tô entrando agora no mundo blogueiro:
    vrlima.wordpress.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário