Selo de Premiação # 1

Bom dia Maravilhass!!!


Hoje o post é meio diferente do que eu e vocês estão acostumadas  ver por aqui.

Essa semana eu fui premiada por um selo pela a linda Ana do blog Sombrinhazul.



Esse selo é uma forma de confraternização entre blogs.Nunca recebi algo assim e nem parecido (hehe) então fiquei muito feliz por saber que meu blog faz parte da lista de favoritos da Ana.



Para alcançarmos o mais números de blogs premiados,precisamos seguir algumas regrinhas:


1. Mostrar o premio.


2.Divulgar a premiação com um post,linkando o blog que premiou.


3.Nomear 15 blogs para esse premio.


4.Comentar em cada blog que você premiou que a um selo de premiação em seu blog.



Meus 15 blogs premiados são:


1.Guriasgata

2.Makeupmetal

3.Babilipstick

4.Garotanotamaxima

5.Blogdaandy

6.Vouderosaa

7.Rabiscando

8.Dicasdrishop

9.Ciliosposticos

10.Leyareismk

11.Mulhersuperfashion

12.Agorasoulinda

13.Blogdakamaleoah

14.Thammyellen

15.Tempofashion


Esses 15 blogs que eu escolhi são os meus favoritos,sempre estou visitando lendo os post e deixando comentários.( Eles fazem parte da minha lista de favoritos)


Espero que gostem.
 Bjokass





Comentários

  1. Ai que legal! Obrigada gatona! Só uma coisa... os blogs...kkk Mas vamos ver... Beijos

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah amei o selinho....obrigadaaaa...vou fazer!!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Thamiris! Fiquei muito feliz pelo carinho!!!
    Grande beijo!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiii! Acho que este é o quarto que ganho e ainda não postei. Mas farei um esforço para fazer isto esta semana. Um beijooooooo

    ResponderExcluir
  5. ebaaaa...
    ameiii iuuupiii hehehehe
    valeu, meu primeiro selo =D
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaa!!!!! Amei estar na sua lista!!!!! Tô feliz!!!! Obrigada!!!!
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo, Thamiris. Fiquei tão feliz por estar entre seus blog preferidos! <3
    Obrigada!!
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii por ter lembrado de mim!!! Vou me esforçar para fazer pois a correria aqui tá de matar rsrsr. Obrigada por seu carinho viu gatona. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por esse reconhecimento, linda! É sempre bom receber elogios, e quando o trabalho é feito com carinho e tem qualidade o reconhecimento vem rapidamente. Beijos e sucesso!

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  10. Caraaca, ameeei!!! Obrigada minha liiinda, você arrasa demais!

    ResponderExcluir
  11. Que legal Thamiris! Muito feliz mesmo meu primeiro selo, é uma honra estar entre seu blog favoritos e logo o meu rss que tá aqui bem no comecinho.
    Mas agradeço mas uma vez e essa semana ainda postarei também lá no blog!

    Beijão e muito S U C E S O :D
    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário