Se Arrume Comigo

Bom dia Maravilhass!!!
Tudo certinho? Nossa segunda feira, começa com um vídeo "Se Arrume Comigo" que eu fiz esse final de semana que foi mega corrido.Sei que muitas de vocês amam ver esse tipo de vídeo e eu também,por isso resolvi fazer um.Lembrando que esse é meu primeiro "Se Arrume Comigo" e eu quero melhorar muito nisso para fazer muitos desses para vocês, ok.
Simbora minha gente.






Agora vejam as fotos que eu tirei. Nesse dia eu ia sair para uma reunião com marido,acabou que ficamos em casa. (rsrsrs)








Gostaram maravilhass? 

Bjokasss e até mais.















Comentários

  1. Arrasou na make e na roupa!
    Tá linda!
    Beijão flor!!!

    ResponderExcluir
  2. amei teu vídeo... dai risada aqui vc parada que tinha esquecido o que era pra fazer kkkkk
    beijos...
    haaa e que make linda heim !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Meu Marido sempre me atrapalha na hora de gravar. rsrsrs Bjokass

      Excluir
  3. Adorei seu vestido e a make é linda *-*

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda Thamiris!
    To rindo aqui do final! hahahahha
    Quando vemos vídeos editados esquecemos o que rola por trás né, é uma loucura mesmo. kkkkkk
    Beijos linda!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  5. Que show Thamiris... adorei!


    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo cores vivas, e me apaixonei por este vestido! rs Sua make esta sempre perfeita né? E me conta o seu segredo para ter essa pele de bebe? e essa sobrancelha certinha!!! Adoroooo rs Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre. Mais sobre a sobrancelha, ela era igual bigode rsrsrs isso eu tinha uns 15 anos, depois afinei por completo e ficou horrorosa. Agora deixei ela crescer e só limpo.rsrs
      A pele eu cuido com limpezas em casa,nada fora do normal. rsrs Bjokassss

      Excluir
  7. Adorei o seu look e make, o vermelho super combina com você e a jaquetinha é linda.
    Muito bom o final! Haha Sempre acontece alguma coisa quando estou tentando gravar ou fazer alguma coisa para o blog.

    Beijinho!

    http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina mais é sempre assim né,na hora de gravar.rsrsr Muito obrigada. bjokass

      Excluir
  8. Ficou linda gatona, eu amo esses vestidos deixa todo mundo super elegante né ?
    uuuum supeer beijo ♥

    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adooorei o look, Thamiris! E o vídeo ficou muito bom! ^^
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  10. Hummm que legal,vou lá ver. Bjokass

    ResponderExcluir
  11. Obrigada linda. Seja bem vinda. Bjokass

    ResponderExcluir

Postar um comentário